TCDF lança nova versão dos Boletins de Jurisprudência

25
Print Friendly, PDF & Email
O Tribunal de Contas do Distrito Federal lançou uma versão mais moderna e intuitiva dos Boletins de Jurisprudência da Corte. A medida vai facilitar o acompanhamento dos julgados mais importantes do TCDF. Foram feitas melhorias na estruturação e no design.
As decisões passaram a ser categorizadas inicialmente por temas e cada tema passa a ter um boletim com numeração própria. Os temas são: Processual, Pessoal, Licitações e Contratos, Contas, Finanças Públicas.
Os documentos são compostos por decisões selecionadas segundo os critérios de relevância, ineditismo, controvérsia e reiteração. Os boletins são estruturados da seguinte forma: cada decisão selecionada possui um cabeçalho com a verbetação, que apresenta por meio de palavras-chaves o assunto tratado, e o resumo contendo os principais fatos e a tese técnico-jurídica que embasou a decisão.

A publicação periódica agora é elaborada pela Supervisão de Sistemas de Informação, Legislação e Jurisprudência –  SSI, da Coordenadoria de Biblioteca, Gestão da Informação e do Conhecimento – COBGI. Os Boletins podem ser acessos por meio do endereço jurisprudencia.tc.df.gov.br

FONTETCDF
Artigo anteriorGDF prorroga, por 48 horas, prazo de entrega de propostas de gestão de hospitais de campanha
Próximo artigoIngresso na carreira de perito criminal é apenas por meio de concurso público