BRB lança pacote de descontos especiais para a Black Friday

O BRB preparou um pacote de descontos especiais para a Black Friday. De hoje até o próximo dia 30, os clientes terão acesso a produtos e serviços com condições diferenciadas.

1663
Print Friendly, PDF & Email

Um dos destaques é o crédito consignado, com taxas a partir de 0,95% a.m. para contratos novos, e a partir de 0,85% a.m. para portabilidade. Em ambos os casos, o prazo de pagamento é de até 120 messes.

No Crédito Pessoal, a taxa oferecida na Black Friday será a partir de 2,5% a.m., com prazo de pagamento de até 48 meses.

E, se o sonho for adquirir a casa própria, o BRB preparou uma condição ainda mais especial. A taxa do financiamento imobiliário baixou ainda mais. A partir de 6,25%* a.a. + TR, ou a partir de 3,40%* a.a. + IPCA, é possível adquirir o imóvel desejado, com prazo de até 420 meses para pagar e financiando até 90% do valor*.

Publicidade

Para as empresas, há facilidades para ajudar nas despesas com pessoal e proporcionar mais segurança para os negócios: Capital de Giro 13º pós (+DI), a partir de 0,40% a.m., em até 12 parcelas; Capital de Giro Pós-fixado (+DI), a partir de 0,50% a.m., em até 60 parcelas, com a primeira para até 180 dias; Folha de Pagamento com isenção no primeiro ano; e valor promocional de R$ 1,30 por boleto liquidado para os novos contratos do período.

Além das condições especiais para aquisição de novos produtos e serviços, o cliente BRB pode aproveitar a Black Friday para regularizar sua situação financeira. Com taxas a partir de 0,89% a.m., é possível colocar em dia débitos em aberto.

“O BRB trabalha para oferecer as melhores condições para nossos clientes. Não poderia ser diferente na Black Friday. Queremos fazer parte da realização dos sonhos, seja ele da casa própria, de um carro novo ou o de deixar as contas em dia para o novo ano que se aproxima. Melhoramos os nossos processos, taxas e condições para ser, cada vez mais, um Banco completo para todos”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Investimento

Condições diferenciadas, também, para quem aplicar no CDB Pós-fixado com Liquidez Diária, a 101% DI. No CDB Prefixado com Fidelidade Programada, a taxa é de 2,02% a.a para aplicações por 60 dias, 2,05% a.a. para 90 dias, e 2,22% a.a para 180 dias.

Para o LCI/LCA, na modalidade Prefixado com Fidelidade Programada, taxa de 1,75% a.a., para aplicações de 90 dias, e de 1,95% a. para 180 dias.

Mais benefícios

Os seguros também estão com condições e taxas especiais na Black Friday. São 15% de desconto no Seguro Auto, Seguro Residencial a partir de R$ 12 com contratação digital e assistência 24h*, 30% de desconto no Seguro Empresarial e na taxa de administração do BRB Consórcio, além de 100% de desconto na taxa de adesão do BRB Férias, com direito a diárias extras em hotéis credenciados.

Para os cartões de crédito, isenção de anuidade no 1º ano para novas solicitações, bônus de 100% de pontos nas compras realizadas no período da campanha, e vantagens e bonificação extra para o programa de relacionamento.

Além disso, durante o período da promoção, clientes BRB têm acesso liberado na sala BRB VIP Club* para todos as variantes de cartões de crédito ativos e sem bloqueios impeditivos.

*Consulte as condições

Mais informações estão disponíveis no hotsite: campanhas.brb.com.br/blackfriday

Artigo anteriorCovid-19: DF chega a 3.898 óbitos pela doença
Próximo artigoDrones e novas armadilhas contra o Aedes aegypti são testados na Vila Planalto