21.5 C
Brasília
26 abr 2024 01:42


Limites físicos das regiões administrativas do DF serão discutidos em audiência pública na Câmara Legislativa

O distrito Federal é composto por regiões administrativas, cujos limites físicos são estabelecidos pelo poder público. A cada região administrativa corresponde uma administração regional à qual cabe representar o governo do Distrito Federal e promover a coordenação dos serviços públicos locais.

Portanto, ter bem definidas as limitações físicas de cada região é muito importante, para que os serviços públicos locais sejam realizados da melhor forma possível, atendendo à toda população.

É um processo administrativo de definição de jurisdições, alcance do poder público em relação à saúde, transporte, segurança e obras.

Atualmente o DF só possui definições legais para 12 RA’s, logo nas outras 31, incluíndo as novas Sol Nascente/Pôr do Sol e Arniqueiras criadas ainda este ano, não existem definições.

Para discutir esse assunto o presidente da Comissão de Assuntos Fundiários deputado distrital Hermeto (MDB), promove uma Audiência Pública no Plenário da Câmara Legislativa e contará com a participação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH).

Fonte: Ascom Hermeto

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever