Alckmin e Izalci Lucas juntos na AgroBrasília 2018

230
Print Friendly, PDF & Email

O ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin, defendeu, nesta quarta-feira (16), mais segurança no campo, tanto na parte jurídica quanto no combate à criminalidade. Alckmim visitou a AgroBrasília, feira de tecnologia agrícola realizada no Distrito Federal, acompanhado pelo deputado federal Izalci Lucas, presidente regional do PSDB-DF e pré-candidato ao Governo Distrito Federal.

“É na mesa que a importância dos produtores agrícolas pode ser vista. Não é de hoje que o trabalho duro, feito do lado de dentro da porteira, tem ajudado nossa economia”, disse Geraldo Alckmin.

Alckmin fez questão de minimizar os números desfavoráveis da última pesquisa CNT/MDA. “A campanha não começou ainda. Vai ser uma campanha de resistência. Não adianta crescer agora e cair no mês que vem”, afirmou. O deputado federal Izalci Lucas disse aos jornalistas que Alckmin é o candidato mais preparado e que o Brasil precisa de um gestor de verdade.

Publicidade

Ao lado de Alckmin, Izalci Lucas visitou vários stands, sempre na companhia dos membros da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (COOPA-DF), responsável pela organização da feira. “A AgroBrasília vem se mostrando, a cada ano, um grande celeiro de inovações e realização de negócios. A COOPA-DF está, mais uma vez, de parabéns”, afirmou Izalci.

A AgroBrasília 2018 acontece até o dia 19 de maio no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, Km 05 da BR-251, região do PAD/DF.

Fonte: Ascom Izalci Lucas

Artigo anteriorParte de terceira via se aproxima da primeira em encontro com Jofran Frejat
Próximo artigoApós se perfurar acidentalmente com agulha usada, técnica em enfermagem é submetida a coquetel anti-HIV