25.5 C
Brasília
17 abr 2024 21:11


Parte de terceira via se aproxima da primeira em encontro com Jofran Frejat

Cristovam e Izalci Lucas podem engrossar o caldo da derrubada de Rollemberg ainda em primeiro turno

Por Kleber Karpov

Nesta quarta-feira (16/Mai), o senador Cristovam Buarque (PPS) e Jofran Frejat (PR) se reuniram na casa do deputado federal Rogério Rosso (PSD), ocasião em que assinaram um documento intitula ‘Encontro por Brasília’. O encontro sinaliza que Frejat deve ganhar o apoio de parte relevante da chamada ‘terceira via’, que até a última semana se apresentava como alternativa à Frejat, favorito ao Palácio do Buriti e o renegado governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB) que tenta reeleição, que por sua vez detém a máquina do Estado.

Se confirmado a união, o deputado distrital, Izalci Lucas, um dos articuladores do encontro deixam de vez a ‘terceira via’ nas mãos do ex-deputado distrital, Alírio Neto (PTB) que anunciou possível ‘costura’ com a pré-candidata ao GDF, Eliana Pedrosa (PROS-DF).

Frejat, por sua vez prega a união de todos que se contrapõem a Rollemberg, em uma composição focada no resgate de Brasília. “Nossos caminhos podem seguir juntos porque temos, todos, o propósito de resgatar Brasília desta situação lamentável onde chegamos. Vamos sempre trabalhar para construir uma chapa que represente a mudança desejada pela cidade”, disse Jofran Frejat.

Confira o documento

Com informações de Metrópoles

Atualização: 16/5/18 às 16h06

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever