23.5 C
Brasília
20 abr 2024 12:18


Horas Extras devem ser pagas até o fim de semana, afirma Secretaria de Saúde

Por Kleber Karpov

O governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB), assinou o Decreto nº 37.220 de 31 de Março em que estabeleceu o cancelamento das notas de empenho de 2015 não pagas até 30 de abril deste ano. Com a assinatura alguns servidores da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), provocaram Política Distrital em relação ao lançamento das Horas Extras de novembro e dezembro também em RAP.

O Blog consultou a SES-DF que por meio da Assessoria de Comunicação (Ascom) informou: “A Secretaria de Saúde informa que foi publicado no DODF [Diário Oficial do DF] o reconhecimento de dívida (RD) referente às horas extras de novembro e dezembro de 2015.”.

Política Distrital insistiu com a à SES-DF para tentar obter a data da publicação do RD no DODF, porém, a Ascom informou que estavam “sobrecarregados” e que este articulista teria que localizar as informações por meio da internet.

O Blog consultou todas as edições publicadas nos meses de março e abril em relação ao Reconhecimento de Dívida das às Horas Extras relativas aos meses de novembro e dezembro de 2015.

No site do GDF, apenas duas referências foram encontradas em relação aos RDs publicadas em 2016, relativos às HEs de setembro e outubro de 2015, essas pagas pelo GDF.

Pagamento nesta semana

Ao Blog a SES-DF afirmou ainda que deve efetuar o pagamento das horas extras ainda nesta semana: “Dessa forma, a previsão é que o pagamento dessas horas seja realizado até o fim desta semana.”. Será que sai?

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever