24.5 C
Brasília
26 abr 2024 12:00


Rolllemberg ‘apanha’ com gosto na Câmara Legislativa

A relação entre a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e o atual governo do Distrito Federal está de mal a pior. Na sessão plenária desta quarta-feira (27), os deputados distritais usaram a tribuna para criticar duramente o Palácio do Buriti e, principalmente, o governador Rodrigo Rollemberg.

A maior parte das críticas partiram da base “aliada” de Rollemberg. “Cadê os articuladores políticos do governo. Só aparecem quando os interessam? Eles eram para estar aqui para ouvir as nossas reivindicações,” bradava o parlamentar Joe Valle (PSB).

“Já perdi a paciência com este governo. A cidade está um caos e Rollemberg, o governador, nada faz,” discursou Ricardo Valle (PT). A mira dos parlamentares estavam apontadas para os secretários do atual governo. “Essa equipe de Rollemberg ainda não mostrou para que veio,” lembrou o Xerifão, Dr. Michel.
Esse blog vem retratando desde o começo com exclusividade o desgaste da relação entre Palácio do Buriti e a CLDF. Hoje podemos afirmar que Rollemberg não conta nem com cinco aliados na casa. Aguardemos, pois a situação tende a piorar.
A próxima semana promete. Apertem os cintos!

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever