17.5 C
Brasília
26 abr 2024 06:43


Mitou: Após tomar posse Jorge Vianna quebra novo paradigma e visita eleitor cético com políticos

Por Evely Leão

17/08 – Reunião realizada na quadra 308 de Samambaia Sul

Promessa é divida! No dia  17 de agosto, o deputado Jorge Vianna, à época candidato, em reunião com a comunidade de Samambaia Sul, na quadra 308, fez uma promessa a um morador que criticou o candidato dizendo que eles eram todos iguais. Naquele dia, o candidato prometeu aos presentes que, caso fosse eleito, assim que tomasse posse, iria voltar para agradecer. 

02/01- Visita à casa do Seu Chico da quadra 308 de Samambaia Sul

No final da tarde da quarta-feira (02/01), como prometido, o deputado retornou a casa do eleitor que mora na cidade desde o seu início. A visita foi surpresa, ele não fazia ideia do que estava acontecendo, e se surpreendeu com a visita do deputado em sua residência, a qual não esperava que fosse acontecer. 

“Eu nunca imaginei uma surpresa tão boa dessa, do fundo do meu coração. Daqui a quatro anos, eu posso até não está aqui nessa moradia que não é minha, mas com certeza eu vou estar aqui em Samambaia e se eu não morrer, tenha certeza que o meu voto é garantido. Amanhã vou espalhar pra todo mundo aqui dizendo que o deputado da cidade veio aqui na minha casa e me abraçou todo cheio de massa”, fala emocionado.

Para o deputado, voltar a casa do Seu Chico era uma promessa tão importante quanto qualquer outra de campanha. “Todos os votos que eu tive foram conquistados, voto não se compra, não se pede, voto se conquista”, finaliza. 

Fonte: Jorge Vianna

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever