PSD-DF mostra que o obvio não entra em cena

7
Print Friendly, PDF & Email
Uma das maiores reclamações dos apoiadores do governador Rodrigo Rollemberg é o seu isolamento político nas decisões. Essa reclamação chega a ser um mantra. Virou rotineira em conversas políticas. Os caciques do PSD-DF são os que mais lamentam. Mas nesta terça-feira, 6, aconteceram fatos que foram notados por poucos e um desses caciques da política chamou a atenção deste blog.
Presidente Dilma Roussseff durante sanção de lei que simplifica abertura de empresas  Palácio do Buriti, Brasília - Foto: Dênio Simões/Agência Brasília
Presidente Dilma Roussseff (PT) durante sanção de lei que simplifica abertura de empresas no Palácio do Buriti em Brasília – Foto: Dênio Simões/Agência Brasília

A presidente Dilma Rousseff esteve na sanção do projeto que simplifica abertura de empresas. Agora, quem for abrir a sua, levará apenas 10 dias.  Voltando a área política, a ida da presidente mostrou a força do PSD a nível federal.

Os elogios da presidente Dilma ao deputado federal Rogério Rosso, líder do PSD na Câmara Federal, foram muitos. E está na cara que a articulação do partido aliado da presidenta e do governador Rollemberg foi decisivo para que esse projeto começasse pelo DF. Esse foi o recado silencioso da trupe para o desavisado governador.
Em política, o obvio não importa, mas sim o que está por trás das intenções. Rogério Rosso e seu elenco mostraram que o PSD têm a força no governo federal.  Informações dão conta que o deputado federal Rogério Rosso é figura carimbada no Palácio do Planalto. Seu acesso a Dilma Rousseff é bem maior do que o do próprio governador.
No apagar das luzes, uma grande e inocente solenidade contém muitos recados.
0

Comentário