27.5 C
Brasília
26 abr 2024 14:02


Brasília recebe 12ª edição do Curso de Marketing Político

Evento ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro e falará sobre mandato e eleição

Quais são as principais ferramentas e estratégias para quem precisa construir uma candidatura e uma imagem política? Como utilizar as redes sociais, treinar equipes, realizar pesquisas de forma correta e seguir as leis atuais em vigor? E para quem tem mandato, como melhor desenvolver a comunicação e as forças políticas?

Estas e outras questões serão respondidas na 12ª edição do Curso de Marketing Politico Estratégico que acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro (sexta e sábado) em Brasília – DF, treinamento destinado a políticos com mandato, pré-candidato e equipes, secretários, partidários, profissionais e estudantes de áreas como comunicação,propaganda, marketing, direito, administração, psicologia, ciências sociais e mídias sociais.

No evento estarão presentes dois especialistas no assunto, Profs. Gustavo (Guga) Fleury – autor de quatro livros na área, consultor político especializado em Marketing Político e Eleitoral;  Henrique Barros, Psicólogo com especialização em Pesquisas; Cleyton Trevizan, especialista em projetos de alta tecnologia e performance para comunicação digital – todos participantes já de mais de 100 campanhas eleitorais e gestões de mandatos políticos em todo o Brasil. Também presente o Dr. Alexandre Ramos, advogado paulista especializado em Direito Eleitoral.

‘’Para nós será uma grande oportunidade voltar à capital federal,  trazendo não só na bagagem novas experiências de diversos trabalhos; mas também elucidando os presentes sobre as novidades no que diz respeito à nova legislação eleitoral e principalmente ferramentas e tecnologias disponíveis para quem tem mandato ou irá disputar uma eleição. Uma destas novidades sem dúvida é o monitoramento de redes sociais ’’, comenta Guga Fleury, coordenador do curso.

 

guga-(1)

 

O EVENTO

Curso de Marketing Politico Estratégico
Brasília – DF, 25 e 26 de setembro (sexta e sábado) – 08 às 18h
Local : FAST OFFICE – SCLN 116, Bloco I, Edifício Cedro, Sala. 114 – Asa Norte – Brasília – DF
www.fastofficebrasilia.com.br

INFORMAÇÕES / INSCRIÇÕES
http://www.gugafleury.com.br/#!df/c1oh4
E-mail – [email protected]
Telefone fixo (19) 2532-2040 / Whatsapp (19) 98347-7780

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever