28.5 C
Brasília
28 abr 2024 17:48


O Plantonista 27/Fev/2020

Reinfecção Coronavírus

Em entrevista coletiva, na quarta-feira (26/Fev), o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi taxativo ao afirmar que não existe possibilidade de um paciente se infectar por mais de uma vez, ao se referir ao Coronavírus (Covid-19). No entanto, o Japão, uma mulher foi acometida por uma reinfecção do Covid-19. Por sorte, o próprio Mandetta, também na coletiva fez questão de afirmar que nem sempre 2+2=4.


O povo decide

“Vamos ouvir o contribuinte, que é o patrão do servidor público, e os associados do Fascal. Os deputados distritais também contribuirão com emendas. Assim, chegaremos a um consenso em torno da manutenção do plano que, neste momento, se apresenta altamente deficitário”, foi a firmação do deputado Rodrigo Delmasso (REPUBLICANOS-DF), sobre mudanças no plano de saúde dos servidores da Câmara Legislativa do DF (CLDF).


“O DF está preparado para combater o coronavírus”

A afirmação foi do governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), em relação a contenção do Coronavírus (Covid-19) no DF. Em apenas 24 horas após ter o primeiro caso confirmado no país, em São Paulo, casos suspeitos sobem em 1.500%. O governador, que conta atualmente com o enfrentamento dos casos de Dengue, na capital do país, conta com a expertise da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF) para lidar com o que pode se tornar, em breve, uma pandemia, o Covid-19.


Candidato a mártir ou…

Ao repercutir a suposta vontade do povo de implodir o Congresso Nacional com uma Bomba H, o deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL), assim como outros deputados que apoiam iniciativas contra o parlamento, talvez precisem explicar se pretendem, embora sem chance, se tornarem candidato a mártires, ou se pretendem faltar a sessão na Casa, no fatídico dia.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever