26.5 C
Brasília
21 mar 2026 18:52

Preparativo Os Pedagógicos oferece três dias de aulas gratuitas para concursos da educação

Supermaratona on-line será realizada nos dias 7, 8 e 9 de abril, com foco no Processo Seletivo da SEDF e Prova Nacional Docente

O preparatório Os Pedagógicos promove uma Supermaratona gratuita voltada para quem vai prestar o Processo Seletivo da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) e a recém-lançada Prova Nacional Docente (PND), antecipada pelo Ministério da Educação (MEC) para outubro de 2025.

O evento será realizado on-line, nos dias 7, 8 e 9 de abril. São três dias de imersão com teoria e exercícios práticos sobre os temas mais cobrados nesses concursos, como língua portuguesa, legislação educacional e os tópicos específicos exigidos na PND.

A proposta é unir teoria e prática, com resolução de questões guiadas por professores experientes. Tudo ao vivo, sendo explicado de forma objetiva e certeira”, destaca William Dornela, sócio-diretor do Os Pedagógicos.

As inscrições são gratuitas e com vagas limitadas. Para garantir a participação e acesso ao conteúdo exclusivo, os interessados devem se cadastrar pelo link: https://evento.ospedagogicosblog.com.br/supermaratona

Serviço

Supermaratona Os Pedagógicos – PSS/SEDF e PND

Datas: 7, 8 e 9 de abril
Local: Evento on-line
Inscrições gratuitas: https://evento.ospedagogicosblog.com.br/supermaratona

Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...

Dentistas em UTIs ajudam a prevenir infecções e podem salvar vidas

Por Kleber Karpov A atuação de cirurgiões-dentistas em Unidades de...

Destaques

Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Ministério da Saúde se reúne com Banco dos BRICS para avançar implantação da rede nacional de hospitais inteligentes

Por Kleber Karpov O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, cumpriu...

Estudante de Planaltina assume Secretaria de Justiça e Cidadania por um dia e vivência rotina de gestão

Por Kleber Karpov A estudante Ana Luísa Silva Pereira, de...

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...