Abertas inscrições para curso de transporte coletivo de passageiros para mulheres

Também há vagas para os cursos de formação de examinador de trânsito e de revisão para obtenção de CNH, que abordam temas como direção defensiva, primeiros-socorros, normas de trânsito e segurança viária

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) está com inscrições abertas para diversos cursos, incluindo o Curso de Transporte Coletivo de Passageiros para Mulheres, o Curso de Formação de Examinador de Trânsito e Curso de Revisão Intensiva para a CNH.

Os cursos abordam temas como direção defensiva, primeiros socorros, normas de trânsito e segurança viária.

Curso de Transporte Coletivo de Passageiros para Mulheres

De 5 a 24 de fevereiro, o Detran-DF oferecerá o Curso de Transporte Coletivo de Passageiros para Mulheres, também no período noturno. Gratuito, o curso tem como objetivo qualificar mulheres interessadas em ingressar na área de transporte coletivo.

Curso de Revisão Intensiva para a CNH

Para quem está em processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o Curso de Revisão Intensiva ocorrerá nos dias 18 e 19 de janeiro. As aulas preparatórias têm como objetivo oferecer um reforço eficaz antes da prova de habilitação. O curso é gratuito.

Curso de Formação de Examinador de Trânsito

Entre 20 e 30 de janeiro, será realizado o Curso de Formação de Examinador de Trânsito, que ocorrerá no período noturno. Esta formação especializada visa capacitar profissionais interessados em atuar na avaliação de condutores. As vagas são limitadas e a matrícula é paga.

As inscrições para todos os cursos devem ser feitas presencialmente na Escola Pública de Trânsito, localizada na SEPS 706/906 – Asa Sul.

Vice-procurador-geral eleitoral defende inelegibilidade de Arruda no TSE

Por Kleber Karpov O vice-procurador-geral eleitoral Alexandre Espinosa Bravo Barbosa...

Lula defende soberania e critica ingerência externa na ONU

Por Kleber Karpov O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Operadores de segurança monitoram hospitais e UPAs do DF em tempo real para coibir crimes

Por Kleber Karpov Operadores da central de monitoramento da rede...

Luiz Fux assume relatoria de ação sobre registros de Viviane Barci, esposa de Moraes no Senado

Por Kleber Karpov O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Destaques

Alunos do Qualifica DF recebem treinamento em inteligência artificial pelo Instituto Gabriel Gastal

Por Kleber Karpov Cerca de 100 estudantes do programa Qualifica...

Vice-procurador-geral eleitoral defende inelegibilidade de Arruda no TSE

Por Kleber Karpov O vice-procurador-geral eleitoral Alexandre Espinosa Bravo Barbosa...

Lula defende soberania e critica ingerência externa na ONU

Por Kleber Karpov O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Auditores fiscais fixam prazo para troca obrigatória de sistema da nota fiscal no DF

Por Kleber Karpov Auditores fiscais da Receita Federal e do...