BRB oferece condições únicas durante a Semana do Imóvel

Menor taxa de juros do mercado, carência de até seis meses para pagamento da primeira prestação e opção de pausa uma vez por ano estão entre as oportunidades exclusivas

O BRB oferece condições especiais e a menor taxa de juros do mercado – 7,75% ao ano + TR – durante a segunda edição da Semana do Imóvel, promovida em parceria com a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF). A promoção já começou.

Entre as condições especiais, destacam-se a possibilidade de financiamento de custas cartorárias e Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), carência de até seis meses para pagamento da primeira prestação e opção de pausa uma vez por ano durante a vigência do contrato, possibilidade de troca de indexador para os contratos realizados e desconto de 15% no seguro residencial para quem contratar o financiamento durante a semana do imóvel, entre outras oportunidades exclusivas.

“Essa é uma oportunidade imperdível de comprar a casa própria, trocar de imóvel ou mesmo fazer um novo investimento. Além das taxas de juros mais baixas do mercado, o comprador também vai economizar no ITBI, que é uma das despesas mais altas da aquisição” – Eduardo Aroeira Almeida, presidente da Ademi-DF

As ofertas estarão disponíveis nesta página exclusiva da internet.

Até o fim deste mês , também estará disponível aos clientes a redução ITBI – a taxa, que era de 3%, foi reduzida para 1% durante esse período.

“Em 2019, assumimos o protagonismo na concessão de crédito imobiliário no Distrito Federal. Desde então, somos o banco que mais financia imóveis na região e oferece as melhores taxas e condições do mercado. Temos orgulho dessa liderança em um segmento tão importante para os nossos clientes. A parceria com a Ademi tem sido fundamental”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

“Essa é uma oportunidade imperdível de comprar a casa própria, trocar de imóvel ou mesmo fazer um novo investimento. Além das taxas de juros mais baixas do mercado, o comprador também vai economizar no ITBI, que é uma das despesas mais altas da aquisição”, reforça o presidente da Ademi-DF,Eduardo Aroeira Almeida.

Os benefícios oferecidos pela Semana do Imóvel serão restritos aos empreendimentos de incorporadoras e construtoras filiadas à entidade e que aderiram ao evento. O financiamento pode ser de até 90% do valor da unidade escolhida, e o prazo para pagamento é de até 420 meses.

CLDF derruba vetos a 29 projetos; leis serão promulgadas

A Câmara Legislativa do Distrito Federal analisou, nesta quarta-feira...

Sindate-DF convoca Técnicos em Enfermagem para Assembleias Regionais

Por Kleber Karpov O Sindicato dos Técnicos em Enfermagem (Sindate)...

Saúde do DF oferece exame para diagnóstico precoce de complicações renais

Por Kleber Karpov A rede pública de saúde do Distrito...

Programa Pró-Jovem Digital oferece mais de 1,5 mil vagas de capacitação no DF

Por Kleber Karpov A governadora do DF, Celina Leão (Progressistas),...

Ensino noturno flexível reduz evasão em escola do Recanto das Emas

Por Kleber Karpov O Centro de Ensino Médio 804 (CEM...

Nasce uma Estrela no Riacho Fundo II estão com inscrições abertas

Por Kleber Karpov A Secretaria de Justiça e Cidadania do...

Destaques

CLDF derruba vetos a 29 projetos; leis serão promulgadas

A Câmara Legislativa do Distrito Federal analisou, nesta quarta-feira...

Sindate-DF convoca Técnicos em Enfermagem para Assembleias Regionais

Por Kleber Karpov O Sindicato dos Técnicos em Enfermagem (Sindate)...

DER-DF celebra 15 anos do Maio Amarelo com série de eventos ao longo do mês de maio

Por Kleber Karpov Para marcar a 15ª edição do Maio...

Saúde do DF oferece exame para diagnóstico precoce de complicações renais

Por Kleber Karpov A rede pública de saúde do Distrito...

Programa Pró-Jovem Digital oferece mais de 1,5 mil vagas de capacitação no DF

Por Kleber Karpov A governadora do DF, Celina Leão (Progressistas),...