20.5 C
Brasília
26 abr 2024 02:11


DF tem 6ª morte por coronavírus. Número de infectados sobe para 419

Por Ana Paula Oliveira

A situação da pandemia do coronavírus no Distrito Federal foi atualizada pela Secretaria de Saúde, nesta terça-feira (03/04). De acordo com os números do boletim diário, Já são 419 casos do novo coronavírus em todo DF. Um aumento de 19 notificações. Hoje, mais uma pessoa morreu pela contração da doença.

A paciente era de uma mulher de 61 anos, moradora do Lago Sul, que estava internada no Hospital Alvorada desde o dia 29 de março. A senhora apresentava epilepsia como doença crônica. O Lago Sul é a segunda Região Administrativa com maior número de infectados, com 57 casos. A área nobre perde para o Plano Piloto, que registrou 118 casos do Covid-19 até agora.

Diferente de outras regiões do país, o DF ainda não registrou nenhum óbito de pacientes com idades abaixo dos 60 anos. É possível que o fato se dê pela rigorosidade e precauções tomadas pelo governo local por meio de decretos que determinam o fechamento do comércio, entre outras medidas como o fechamento das escolas e universidades desde o início do aparecimento dos casos.

Confira a tabela de distribuição dos casos:

Boletim da Secretaria de Saúde

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever