19.5 C
Brasília
26 abr 2024 08:21


Sindate adotará medidas de prevenção ao COVID-19

O Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Sindate-DF) acompanha atentamente o avanço da pandemia do COVID-19 no Distrito Federal e em respeito à categoria, trabalhadores da saúde e à população, adotará um protocolo de procedimentos e ações que visam reduzir as possibilidades de contágio na sede da entidade.

A entidade, com o intuito de auxiliar os profissionais representados e considerados “linha de frente” da saúde, em um momento crítico internacional, com a pandemia do vírus, intensificará as ações de fiscalização com o objetivo de resguardar a saúde dos trabalhadores, na garantia de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e condições necessárias de trabalho para o enfrentamento do vírus por gestores hospitalares e governo.

A direção do Sindicato informa que estarão mantidas as atividades internas, no entanto, adotará como medidas preventivas a redução temporária do quadro de colaboradores, que estarão atuando de forma remota, e a suspensão de eventos e assembleias programadas.

Informamos que os atendimentos no Departamento Jurídico e no administrativo deverão ser agendados por precaução, evitando assim aglomerações. Quanto à declaração do imposto de renda, os agendamentos serão mantidos.

Como o quadro do Coronavírus é dinâmico, essas medidas poderão ser revistas e alteradas a qualquer momento pela direção da entidade.

O Sindate está à disposição da categoria para eventuais esclarecimentos.

Brasília, 17 de março de 2020.
Sindate-DF, ajudando quem mais ajuda!

Fonte: Sindate-DF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever