23.5 C
Brasília
25 abr 2024 01:49


R$ 880 mil: Samambaia recebe mais de 5.200 metros de calçadas com emendas direcionadas por Jorge Vianna

Para Vianna, calçadas atendem reivindicações antigas da comunidade além de melhorar mobilidade da população

Por Kleber Karpov

Em setembro de 2019, a Região Administrativa (RA) Samambaia recebeu mais de R$ 880 mil, destinados pelo deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos), para implantação de calçadas. Recurso esse que permitiu a cidade receber cerca de 5.200 metros de calçadas , que contemplaram a QN 319 – próximo ao Centro Olímpico –, as QRs 115, 125 e 202, além da QS 619.

Implantação de Calçadas em Samambaia - Foto: Django de Sousa
Implantação de Calçadas em Samambaia – Foto: Django de Sousa

Vianna lembra que a última destinação orçamentária para tal finalidade. Para o deputado, as calçadas é uma reivindicação antiga da população de Samambaia, que finalmente vira realidade.

“A instalação de calçadas é uma reivindicação antiga das comunidades das QRs 115, 125, 202, da QS 619 e também da QN 319. E ver que os moradores dessas quadras estão finalmente vendo o GDF juntamente com a administração realizando essas obras é um motive de orgulho, sobretudo por ter destinado essas emendas.”.

Implantação de Calçadas em Samambaia – Foto: Django de Sousa

O distrital, também falou da importância das calçadas para melhorar a mobilidade da comunidade. “Sem contar que com as calçadas, resolvemos um problema grave que é a dificuldade em relação a mobilidade das pessoas. Como tenho dito, Samambaia está crescendo, se desenvolvendo e se tornando uma grande cidade e com todas as dificuldades, e até os ataques infundados, sinto orgulho de ver nossa cidade crescendo.”, disse Vianna.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever