R$ 880 mil: Samambaia recebe mais de 5.200 metros de calçadas com emendas direcionadas por Jorge Vianna

76
Print Friendly, PDF & Email

Para Vianna, calçadas atendem reivindicações antigas da comunidade além de melhorar mobilidade da população

Por Kleber Karpov

Em setembro de 2019, a Região Administrativa (RA) Samambaia recebeu mais de R$ 880 mil, destinados pelo deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos), para implantação de calçadas. Recurso esse que permitiu a cidade receber cerca de 5.200 metros de calçadas , que contemplaram a QN 319 – próximo ao Centro Olímpico –, as QRs 115, 125 e 202, além da QS 619.

Implantação de Calçadas em Samambaia - Foto: Django de Sousa
Implantação de Calçadas em Samambaia – Foto: Django de Sousa

Vianna lembra que a última destinação orçamentária para tal finalidade. Para o deputado, as calçadas é uma reivindicação antiga da população de Samambaia, que finalmente vira realidade.

“A instalação de calçadas é uma reivindicação antiga das comunidades das QRs 115, 125, 202, da QS 619 e também da QN 319. E ver que os moradores dessas quadras estão finalmente vendo o GDF juntamente com a administração realizando essas obras é um motive de orgulho, sobretudo por ter destinado essas emendas.”.

Implantação de Calçadas em Samambaia – Foto: Django de Sousa

O distrital, também falou da importância das calçadas para melhorar a mobilidade da comunidade. “Sem contar que com as calçadas, resolvemos um problema grave que é a dificuldade em relação a mobilidade das pessoas. Como tenho dito, Samambaia está crescendo, se desenvolvendo e se tornando uma grande cidade e com todas as dificuldades, e até os ataques infundados, sinto orgulho de ver nossa cidade crescendo.”, disse Vianna.