17.5 C
Brasília
26 abr 2024 06:25


Valmir Campelo é o pré-candidato do PPS ao GDF

O PPS escolheu, na tarde de hoje (24/2), o nome do ex-senador Valmir Campelo para concorrer às disputas pelo Palácio do Buriti.

A decisão aconteceu durante a reunião do diretório do partido, que contou com a presença do deputado distrital Raimundo Ribeiro e demais membros da executiva.De acordo com o distrital, ao lançar o nome de Valmir o PPS reafirma a posição de vanguarda que sempre teve: “Nosso partido realmente faz oposição a esse governo. Temos propostas de mudanças para nossa cidade e o Valmir Campelo, pelo passado que tem de trabalho e de conhecimento, traz uma bagagem extraordinária e contribuirá muito com nosso projeto de reconstrução de Brasília, destruída pelo Rodrigo Rollemberg”, declarou.

O Pré-candidato fez questão de explicar que a escolha de seu nome reflete uma decisão partidária: ” Estamos a serviço de Brasília. Eu sou um soldado do PPS e tenho muito orgulho em pertencer a um partido que engrandece nossa capital com nomes tão gabaritados”, afirmou.

Valmir Campelo é ex-ministro do Tribunal de Contas, ex-deputado federal e se filiou ao PPS em Junho de 2017, durante cerimônia realizada na Associação Comercial do DF.

Fonte: Ascom Raimundo Ribeiro

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever