Celina Leão: CLDF priorizará Saúde, Educação e Segurança Pública no segundo semestre

74
Print Friendly, PDF & Email
Chega de férias e conversas de bastidores. Após desfrutarem de um mês de férias, os parlamentares retomaram suas atividades na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) nesta segunda-feira (3). De acordo com a presidente da casa, Celina Leão (PDT), as pautas da CLDF deste reinício de trabalho serão voltadas para a Saúde, Educação Segurança Pública, entre outros temas urgentes. Pelo visto não irão faltar assuntos.
Celina ressaltou que a  Saúde Pública é, atualmente, uma das maiores fontes de sofrimento da população do DF. Para ela, cabe ao Legislativo cobrar melhorias e trabalhar em conjunto com o Governo do Distrito Federal para tentar amenizar este sofrimento.
“A Câmara Legislativa tem um papel fundamental na defesa dos interesses públicos e deve atuar, especialmente, nas áreas mais sensíveis como saúde, educação e segurança. E a população pode contar com os deputados, também neste segundo semestre, para cobrar e colaborar com o GDF a fim de mitigar os problemas lhes afligem”, afirmou Celina Leão.
Pelo jeito Celina terá muito trabalho neste segundo semestre do ano. Vamos torcer para muita coisa mudar!
Artigo anteriorSindMédico faz vistoria em Hospital de Base do DF
Próximo artigoSecretaria de Educação “requenta” anúncio de contratação de professores concursados