Messias de Souza fazendo publicidade de Rollemberg?

161
Print Friendly, PDF & Email

Uma postagem do advogado e ex-administrador de Brasília e suplente à Deputado Federal, José Messias de Souza(PCdoB), na rede social, Facebook chamou a atenção do Política Distrital. A informação postada por Souza, aborda um acordo formalizado pelo governador, Rodrigo Rollemberg (PSB) e o Ministério da Saúde (MS).

Não foi pelo post em si. Afinal, assim como o Governador, a cidade comemora mais investimento da Saúde pública do Distrito Federal, deixada pelo antecessor de Rollemberg, Agnelo Queiroz (PT), que perdeu em primeiro turno na corrida pela reeleições. Por sinal da mesma coligação, Respeito por Brasília (PT, PRB, PC do B, PP, PSC e PROS), em que Souza disputou uma vaga à Câmara dos Deputados.

O inusitado e que chama a atenção é que o post é um link ‘Patrocinado’. Ou seja, Souza pagou para divulgar em Facebook o acordo firmado entre o GDF e o governo federal.

Publicidade

Claro que não cabe ao Blog questionar o que Souza faz ou deixa de fazer com o próprio dinheiro. Mas a pergunta que fica é: Por quê?

A política do DF está ficando cada vez mais estranha!

Artigo anteriorPresidente da CLDF se prontifica a votar antecipação de recursos para GDF pagar servidores da Saúde e da Educação
Próximo artigoRenato Rainha fala sobre intervenções do TCDF na gestão de Agnelo