Secretaria de Saúde deve nomear novos servidores para a Saúde em 2017

Print Friendly, PDF & Email

AOSDs, Técnicos, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos e médicos devem estar entre os convocados

Por Kleber Karpov

O secretário de Saúde, Humberto Fonseca, anunciou que deve nomear novos servidores durante reunião com representantes de entidades sindicais ligadas à Saúde (20/Dez). A notícia deixou os concursados da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), que aguardam nomeação na expectativva.

Após a anúncio, um concursado procurou Política Distrital (PD) para saber as categorias a serem convocadas.

Por meio da Assessoria de Comunicação (ASCOM), a Secretaria de Saúde informou que deve nomear auxiliares operacionais de serviços diretos (AOSD), técnicos, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos, nutricionista e médicos de diversas especialidades.Ainda de acordo com a SES-DF as nomeações devem suprir apenas as vagas em vacância.

“A pasta esclarece que essas nomeações serão em substituição de exonerações e nomeações tornadas sem efeito, o que não acarretará novas despesas. Ainda não há uma data definida para essas nomeações.”.

A SES-DF, no entanto, não informou quantitativos de servidores a serem convocados e nem a data em que deve realizar as convocações.

0

Kleber Karpov

@KleberKarpov Jornalista (MTB 10379-DF) Perfil Acadêmico e Profissional Pós-Graduando em Auditoria em Serviços de Saúde (ICESP-DF) Graduado em Jornalismo (ICESP-DF); Ciências Políticas (Veduca/USP); Consultor em Tecnologia da Informação; Consultor em Marketing Político; Coordenador de Campanhas políticas ou institucionais; ex-Assessor Parlamentar na Câmara Federal; Vice-Presidente da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política (ABBP); Projetos Pessoais e Sociais: Criador do projeto www.queromeucarrodevolta.com.br (2012), para vítimas de roubos e furtos de veículos; Editor e Apresentador do telejornal Quero Meu Carro de Volta Apresentador do Panorama Político (Rádio Federal) Envie sua sugestão de pauta: Whatsapp: (61) 99606-2984 E-Mail: karpovls@gmail.com

Você pode gostar...

Comentário