Seminário sobre “Ética e Corrupção no Serviço Público” começa nesta quarta

Print Friendly, PDF & Email

A 22ª edição do Seminário de Atualização de Normas e Procedimentos de Controle Externo (Semat) do Tribunal de Contas do Distrito Federal começa nesta quarta-feira, dia 31 de agosto de 2016. Com o tema “Ética e Corrupção no Serviço Público”, o evento tem o objetivo de capacitar os servidores do Governo do Distrito Federal e também do próprio TCDF.

O XXII Semat ocorre até o dia 1º de setembro, das 14h às 18h, no auditório do edifício-sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Entre os palestrantes desta edição, estão o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Ives Gandra da Silva Martins Filho; a ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Eliana Calmon; o ex-senador Pedro Simon; o Controlador-Geral do DF, Henrique Moraes Ziller; e a procuradora Maria Rosynete de Oliveira, do MPDFT.O presidente do TCDF, Conselheiro Renato Rainha, também apresentará um painel e vai trazer exemplos recentes de irregularidades encontradas em áreas sensíveis, como a saúde pública do DF.

Fonte: Ascom TCDF

0

Você pode gostar...

Comentário