21.5 C
Brasília
26 abr 2024 00:34


SindSaúde tem prestação de contas e criação de Associação de sindicalizados, amanhã (12/Mar)

Por Kleber Karpov

No sábado (12/Mar) o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Brasília/DF (SindSaúde-DF)  realizará assembleia para criação da Associação dos Sindicalizados do SindSaúde-DF (Assindsaúde). Assembleia começará a partir das 9h30 e última chamada às 10h.

De acordo com o a publicação do Edital no Jornal de Brasília de 7 de março, os sindicalizados que se fizerem presentes, poderão aderir à criação da Assindsaúde na qualidade de sócios fundadores. Na ocasião deve ser aprovado o Estatuto Social da nova Entidade e eleição da primeira diretoria executiva bem como do conselho fiscal.

Com isso os associados à assindsaúde, nesse caso filiados ao SindSaúde-DF passam a dividir espaço com outras associações destinadas aos servidores da Saúde do DF, a exemplo do Clube da Saúde, da Associação dos Servidores e Trabalhadores em Estabelecimentos da Saúde Público e Privado do DF (AsteSaúde-DF) , além das associações dos servidores do Hospital Regional de Sobradinho (HRS); do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e dos servidores e amigos do Hospital de Base do DF e o Hospital Regional de Samambaia.

Com cerca de 4 mil Sindicalizados que atualmente pagam a maior mensalidade  a título de contribuição sindical do DF , no valor fixo de R$ 160, a Assindsaúde, deve nascer forte. Vale a pena conferir os benefícios que a nova Associação pretende oferecer aos associados.

Prestação de Contas

Os Sindicalizados do SindSaúde DF poderão aproveitar a oportunidade para particiçar da Assembleia Geral Ordinária que deve deliberar sobre a apreciação da prestação de contas do exercício de 2015 e ainda do Plano Orçamentário Anual de 2016. A publicação desse edital foi realizada em 8 de março.

Mas, atenção, para aprovar as contas do SindSaúde, nesse caso os sindicalizados deverão chegar mais cedo pois a aprovação das contas do SindSaúde deve acontecer às 8h30.

Confira os Editais de chamamento:

20160311183847 20160311180003

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever