20.5 C
Brasília
26 abr 2024 02:02


Secretaria de Fazenda confirma pagamento de servidores do GDF no quinto dia útil de outubro 

Reajustes no entanto, apenas em 2016

Por Kleber Karpov

Uma recorte de Detalhamento da Mensagem da Secretaria de Estado de Fazenda do DF (SEFAZ) autoriza a publicação das Previsões de Pagamentos (PPs) dos funcionalismo público do DF, no Sistema Integrado de Gestão Governamental (SIGGO). O comunicado da SEFAZ às unidades do GDF informa que a folha de pessoal referente ao mês de setembro deverá ser efetuado em cinco de outubro. A exceção do 13º Salário dos aniversariantes do mês em questão, a ser efetuado no dia 15.

SEFAZUma vez que o recorte circula em grupos do aplicativo Whatsapp, Política Distrital conversou com a assessoria de comunicação (ASCOM) da SEFAZ que confirmou a veracidade do comunicado. De acordo com a ASCOM, os servidores receberão normalmente no quinto dia útil do mês de outubro, os salários relativos a setembro.

Dos males, o menor?

Embora os servidores contem com o alívio de não haver atraso de salário é importante observar que, de acordo com informações do alto escalão do Executivo no decorrer da semana, os servidores não devem contar com o pagamento dos reajustes concedidos pelo ex-governador, Agnelo Queiroz (PT), na gestão anterior.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever