Teatro da Caesb terá peça infantil e comédias em março

Espaço cultural oferece programação variada com espetáculos para todas as idades durante o mês

Neste mês de março, o Teatro da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), localizado em Águas Claras, apresenta uma programação imperdível, com atrações que agradam a todos os públicos. O espaço receberá grandes espetáculos, como comédias, shows, peças teatrais e opções infantis, proporcionando diversão a todas as idades.

A programação deste mês inclui a comédia Para-raio de Maluco, apresentada por Emerson Ceará (9/3), a peça infantil O Mágico de Oz (22/3 e 23/3) e a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, com o espetáculo Notícias Populares (29/3 e 30/3).

Teatro da Caesb

Com capacidade para 416 pessoas, o teatro já foi palco de inúmeras apresentações de renome nacional, consolidando-se como um dos principais centros culturais da capital federal.

Há 18 anos, o Espaço Cultural, projetado pelo arquiteto Paulo Zimbres, oferece acessibilidade, conforto térmico, qualidade acústica e visibilidade, adaptando-se a uma variedade de eventos, como palestras, cursos, formaturas, exposições, shows. Além disso, o espaço conta com infraestrutura completa, incluindo foyer, hall, plateia, palco, áreas de apoio, sala de tradução, sala técnica e camarins, incluindo um estacionamento com 130 vagas gratuitas, jardins e um espelho d’água.

Planejado para ser versátil e dinâmico, o teatro incentiva a produção artística local, oferecendo workshops e residências criativas. Além de sediar palestras, debates, cursos e prêmios, o espaço é palco para shows, teatro, exposições, danças, oficinas e mostras de artes visuais, promovendo a cultura em sua pluralidade.

Espaço Cultural Caesb – Avenida Sibipiruna, Lotes 13/21, Águas Claras; Contato: (61) 3213-7266.

SUS terá 100 mil teleatendimentos mensais para vício em bets

Por Kleber Karpov O Sistema Único de Saúde (SUS) ampliou...

Assédio eleitoral no trabalho é crime; aprenda a identificar e denuncie

Por KleberKarpov A Justiça do Trabalho alerta para a prática...

O fisco ficou mais rápido e os erros das empresas mais visíveis 

Da Redação As autuações realizadas pela Receita Federal alcançaram R$233...

Registros de casos de sarampo sobem para 16 em São Paulo

Por Kleber Karpov O estado de São Paulo confirmou, nesta...

Destaques

APIB e advocacia indígena exigem que STF leve julgamento do marco temporal para o plenário presencial

Por Kleber Karpov A Articulação dos Povos Indígenas do Brasil...

Diagnóstico precoce e reabilitação multidisciplinar potencializam o desenvolvimento de crianças com doenças raras

Da Redação As doenças raras costumam se manifestar ainda na...

SUS terá 100 mil teleatendimentos mensais para vício em bets

Por Kleber Karpov O Sistema Único de Saúde (SUS) ampliou...

PF investiga senador Weverton Rocha e esposa, além de articulador político de Arruda, por suspeita de desvios no INSS

Por Kleber Karpov A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta terça-feira...