K-1 Brazil encerra semana de kickboxing com GP Peso Absoluto em Brasília

Evento com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do DF será realizado neste sábado (24), na Arena BRB Nilson Nelson

Neste sábado (24), a Arena BRB Nilson Nelson sediará o K-1 Brazil, encerrando a K-1 Fight Week com o Grande Prêmio (GP) Peso Absoluto. O evento reúne oito dos principais atletas do kickboxing brasileiro e conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal (SEL-DF). O vencedor do GP garantirá uma vaga para competir no K-1 World GP no Japão, em dezembro. A entrada para o K-1 Brazil é gratuita e os ingressos podem ser retirados pelo site Sympla. As lutas serão transmitidas ao vivo pelo Canal Combate para todo o Brasil, a partir das 19h.

O secretário de Esporte e Lazer do DF, Renato Junqueira, destacou a importância do evento para o fortalecimento das artes marciais na capital: “Brasília tem se consolidado como um polo para as artes marciais. O apoio a eventos como o K-1 Brazil demonstra nosso compromisso em tornar o esporte acessível a todos, além de criar oportunidades para que nossos atletas se destaquem em competições de alto nível.”

GP Peso Absoluto

O ponto alto da edição brasileira do K-1 World GP é o torneio Peso Absoluto, que contará com oito atletas competindo por uma vaga no K-1 World GP do Japão. O torneio começa com um confronto entre Ariel Machado, atual campeão peso-pesado do WGP, e Abner Ferreira, que busca retornar ao cenário competitivo.

O vencedor deste duelo enfrentará o ganhador da luta entre Guto Inocente e Jefferson Salviano, que colocará à prova a experiência de Guto contra a juventude de Jefferson. Outras lutas importantes incluem confrontos entre Haime Morais e Wesley Cotta, e entre Anderson Braddock e Jhonny Klever.

Da maquiagem à costura industrial, Fábrica Social inicia formação de 800 novos alunos

Por Kleber Karpov A governadora do DF, Celina Leão (Progressistas),...

Novo caso de febre amarela é registrado em Lagoinha em São Paulo

Por Kleber Karpov A Secretaria Estadual da Saúde de São...

Celina Leão defende transformar Brasília em hub tecnológico durante reunião do Lide

Por Kleber Karpov A governadora do DF, Celina Leão (Progressistas)...

DF bate recorde e alcança 56 mil cirurgias feitas em um ano, anuncia Celina Leão

Por Kleber Karpov O Distrito Federal registrou a marca histórica...

Destaques

Hospital da Região Leste deve realizar 90 cirurgias até sábado (20); média chega a 15 por dia

Por Kleber Karpov Equipes do Hospital da Região Leste (HRL),...

Da maquiagem à costura industrial, Fábrica Social inicia formação de 800 novos alunos

Por Kleber Karpov A governadora do DF, Celina Leão (Progressistas),...

Novo caso de febre amarela é registrado em Lagoinha em São Paulo

Por Kleber Karpov A Secretaria Estadual da Saúde de São...

Jaques Wagner entra na mira da PF, investigado por ser um dos beneficiários de recursos do Master

Por Kleber Karpov O senador Jaques Wagner (PT-BA), líder do...

Apesar da herança maldita, Celina Leão mantém liderança com 27,8% das intenções de votos na corrida ao GDF

Por Kleber Karpov A primeira pesquisa eleitoral para o Governo...