IGESDF promove seminário sobre prevenção e combate ao assédio

Durante o evento, realizado nesta sexta (6), o Instituto lançou política para nortear os colaboradores acerca das melhores práticas no ambiente corporativo

Aproximadamente 200 colaboradores do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) participaram do II Seminário de Prevenção e Combate ao Assédio do IgesDF, realizado no Auditório Valderia da Silva Barbosa, no edifício-sede da direção-geral da Polícia Civil do DF (PCDF). Foram realizadas palestras para apresentar características, consequências e medidas preventivas acerca do assédio, bem como temas relacionados à construção da cultura de saúde mental nas organizações.

Colaboradores do IgesDF participaram de seminário, nesta sexta (6), no auditório do edifício-sede da PCDF, sobre prevenção e combate ao assédio | Foto: Davidyson Damasceno/IgesDF

O diretor-presidente do IgesDF, Juracy Cavalcanti, o diretor vice-presidente, Caio Falcão, e o coordenador de Compliance e Governança, Eduardo Corrêa, participaram da abertura do seminário e realizaram o lançamento da Política de Prevenção e Combate ao Assédio do Instituto, bem como reforçaram o compromisso da administração do IgesDF acerca das ações de combate e prevenção ao assédio.

“O lançamento da Política de Prevenção e Combate ao Assédio é um importante avanço no processo de implantação do Programa de Integridade do IgesDF, a fim de normatizar, bem como nortear os colaboradores acerca das melhores práticas no ambiente corporativo”, disse Eduardo Corrêa.

SUS terá 100 mil teleatendimentos mensais para vício em bets

Por Kleber Karpov O Sistema Único de Saúde (SUS) ampliou...

Assédio eleitoral no trabalho é crime; aprenda a identificar e denuncie

Por KleberKarpov A Justiça do Trabalho alerta para a prática...

O fisco ficou mais rápido e os erros das empresas mais visíveis 

Da Redação As autuações realizadas pela Receita Federal alcançaram R$233...

Registros de casos de sarampo sobem para 16 em São Paulo

Por Kleber Karpov O estado de São Paulo confirmou, nesta...

Estudo sobre hepatites virais traça panorama da doença em onze anos

Por Kleber Karpov Pesquisadores do Einstein Hospital Israelita traçaram um...

CNU 2 divulga nova classificação com vagas remanescentes e adicionais

Por Kleber Karpov A Escola Nacional de Administração Pública (Enap),...

Destaques

Diagnóstico precoce e reabilitação multidisciplinar potencializam o desenvolvimento de crianças com doenças raras

Da Redação As doenças raras costumam se manifestar ainda na...

SUS terá 100 mil teleatendimentos mensais para vício em bets

Por Kleber Karpov O Sistema Único de Saúde (SUS) ampliou...

PF investiga senador Weverton Rocha e esposa, além de articulador político de Arruda, por suspeita de desvios no INSS

Por Kleber Karpov A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta terça-feira...

Assédio eleitoral no trabalho é crime; aprenda a identificar e denuncie

Por KleberKarpov A Justiça do Trabalho alerta para a prática...

O fisco ficou mais rápido e os erros das empresas mais visíveis 

Da Redação As autuações realizadas pela Receita Federal alcançaram R$233...