Por Pollyana Cabral
O cargo oferece remuneração bruta de R$ 2.943,13, além de benefícios como auxílio transporte, alimentação (conforme jornada e local de trabalho), clube de benefícios com descontos em estabelecimentos parceiros, abono semestral e folga no dia do aniversário do colaborador.
Entre os requisitos obrigatórios, estão a conclusão do curso técnico em Segurança do Trabalho por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), registro profissional no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e conhecimento em Pacote Office. Também são considerados diferenciais a certificação em Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e habilidades em análise de dados no Power BI.
Presente na gestão de unidades estratégicas de saúde, como o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), o Hospital Cidade do Sol (HSol) e 13 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), o IgesDF reafirma, com este processo seletivo, seu compromisso com a valorização de profissionais qualificados e com a oferta de serviços públicos de saúde cada vez mais eficientes e humanizados à população do Distrito Federal.