20.5 C
Brasília
22 mar 2026 01:57

DF registra mais quinze mortes e chega a 3.037 óbitos por Covid-19

Foram confirmados 1.075 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus. O total de infectados desde o início da pandemia chegou a 181.919

Por Ana Paula Oliveira

O Distrito Federal registrou, nesta sexta-feira (18/09), 15 óbitos provocados pelo novo coronavírus. As mortes foram incluídas no Painel Covid-19 do DF, nas últimas 24h, mas nem todos ocorreram nesse período. As mortes podem ter ocorrido em datas anteriores e só foram contabilizadas, após confirmação por Covid-19.

Com os últimos óbitos registrados, o número das mortes desde o início da pandemia subiu para 3.037 – sendo 2.786 moradores do DF e 251 pacientes que residiam em outras unidades da Federação e estavam em tratamento na rede de saúde brasiliense. As vítimas mais recentes residiam em Ceilândia, Taguatinga, Samambaia, Plano Piloto, Gama, Planaltina, Sobradinho, Águas Claras e Pôr do Sol.

Também nas últimas 24 horas, foram confirmados 1.075 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus. O total de infectados desde o início da pandemia chegou a 181.919. Desse número, 170.627 pessoas já se recuperaram da doença na capital do país, mas ainda há 8.255 pessoas em tratamento. Desse grupo, 65 estão na lista de espera por um leito de UTI e 16 aguardam a transferência para outros tipos de leitos.

 

Governo Federal fiscalizou 1,1 mil postos de combustíveis para evitar abusos

Por Kleber Karpov O governo federal intensificou a fiscalização em...

Mutirão da Mulher realiza 230 mil procedimentos no fim de semana

Por Pedro Rafael Vilela Um mutirão nacional de saúde, envolvendo...

Planaltina realiza três dias de shows do Festival ExpoMix Brasil

Por Luciene Rodrigues A cidade de Planaltina receberá, pela primeira...

Governador Ibaneis Rocha participa de evento de conscientização contra a violência de gênero

Por Kleber Karpov O governador Ibaneis Rocha participou, na manhã...

CrisDown no HRAN é referência no atendimento a pessoas com a síndrome

Por Kleber Karpov Em celebração ao Dia Internacional da Síndrome...

Destaques

Governo Federal fiscalizou 1,1 mil postos de combustíveis para evitar abusos

Por Kleber Karpov O governo federal intensificou a fiscalização em...

Mutirão da Mulher realiza 230 mil procedimentos no fim de semana

Por Pedro Rafael Vilela Um mutirão nacional de saúde, envolvendo...

II Encontro dos Técnicos em Enfermagem das Cooperativas de Saúde do DF está com inscrições abertas

Por Kleber Karpov O Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em...

Profissionais orientam pacientes e acompanhantes sobre prevenção de engasgos no Hospital da Criançaz

Por Kleber Karpov Em comemoração ao Dia Nacional de Atenção...

HBDF realiza mutirão de colonoscopia e reforça prevenção ao câncer de intestino

Por Kleber Karpov O Hospital de Base do Distrito Federal...