Detran-DF realizará leilão de veículos nos dias 29, 30 e 31

Serão 873 veículos, sendo 388 destinados à circulação e 485 classificados como sucata

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) promoverá nos dias 29, 30 e 31 deste mês um leilão online de veículos que foram recolhidos ao depósito. A próxima hasta pública contém lotes de veículos classificados em duas categorias: sucatas e conservados, esses últimos aptos para voltar à circulação.

O leilão ocorrerá na modalidade online, por meio do site da Flexleilões. Os veículos estarão em exposição para visitação dos interessados entre os dias 22 a 26, das 8h30 às 17h30, no pátio da Flexleilões, situado no STRC Sul, Trecho 02, Conjunto B, lotes 02/03 (próximo ao Detran do SIA).

O leilão ocorrerá na modalidade online, por meio do site da Flexleilões | Foto: Divulgação/Detran-DF

Leilão de veículos recolhidos

Neste leilão serão vendidos 873 veículos, sendo 388 destinados à circulação e 485 classificados como sucata. No dia 29, ocorrerá a venda das sucatas; o leilão dos veículos conservados será no dia 30, e no dia 31 ocorrerá o leilão das motocicletas. Os bens serão vendidos no estado físico em que se encontram e serão entregues livres de qualquer ônus existente até a data da arrematação.

Para participar do leilão, o interessado deve efetuar o cadastro no site da Flexleilões, até o dia 26. Na modalidade online os lances são realizados, por meio de acesso identificado, no site do leiloeiro, a partir das 8h30 do dia 27 até a data do leilão.

Neste ano, o Detran-DF já promoveu três leilões de veículos. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, o veículo removido a qualquer título e não reclamado pelo proprietário dentro do prazo de 60 dias, contado da data de recolhimento, será avaliado e levado a leilão.

 

 

CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prorrogou, excepcionalmente, a...

População do Itapoã recebe UBS 5 para atendimentos médicos

Por Kleber Karpov A Secretaria de Estado de Saúde do...

Eleições do Sistema Cofen/Conselhos Regionais têm 89 chapas deferidas

Por Kleber Karpov O Sistema Cofen/Conselhos Regionais deferiu 89 chapas...

Conselho Superior do MPF deve analisar mensagens de Vorcaro sobre Paulo Gonet

Por Kleber Karpov O Conselho Superior do Ministério Público Federal...

Destaques

CIL Online amplia atendimento em Libras no DF com meta de 400 intermediações mensais

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal mantém o...

CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) prorrogou, excepcionalmente, a...

Celina Leão troca ofensas por fatos para rebater postura de Lula ao se manifestar sobre escândalo do BRB

Por Kleber Karpov Na mesma Região Administrativa (RA), em que...

População do Itapoã recebe UBS 5 para atendimentos médicos

Por Kleber Karpov A Secretaria de Estado de Saúde do...