Coronavírus: Wajngarten testa positivo e Bolsonaro é monitorado

Secretário de Comunicação da Presidência da República estava na comitiva que viajou a Miami, nos Estados Unidos

O teste do secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, deu positivo para o coronavírus e ele aguarda o resultado da contraprova. O exame, de acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, foi realizado na capital paulista.

Na tarde dessa quarta (11/03), Wajngarten procurou o Hospital Albert Einstein para realizar exames, após apresentar sintomas da doença.

Após o chefe da Secretaria Especial de Comunicação ter sido submetido a um teste de coronavírus, a comitiva que viajou a Miami, nos Estados Unidos, e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passaram a ser monitorados.

O grupo passou a receber ligações do gabinete presidencial, pedindo que diante de qualquer sintoma comunicasse a Presidência e procurasse o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, para fazer exames.

Nesta manhã, Bolsonaro cancelou uma viagem que faria ao estado do Rio Grande do Norte, devido ao avanço da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Fonte: Metrópoles

SUS terá 100 mil teleatendimentos mensais para vício em bets

Por Kleber Karpov O Sistema Único de Saúde (SUS) ampliou...

Assédio eleitoral no trabalho é crime; aprenda a identificar e denuncie

Por KleberKarpov A Justiça do Trabalho alerta para a prática...

O fisco ficou mais rápido e os erros das empresas mais visíveis 

Da Redação As autuações realizadas pela Receita Federal alcançaram R$233...

Registros de casos de sarampo sobem para 16 em São Paulo

Por Kleber Karpov O estado de São Paulo confirmou, nesta...

Estudo sobre hepatites virais traça panorama da doença em onze anos

Por Kleber Karpov Pesquisadores do Einstein Hospital Israelita traçaram um...

Destaques

APIB e advocacia indígena exigem que STF leve julgamento do marco temporal para o plenário presencial

Por Kleber Karpov A Articulação dos Povos Indígenas do Brasil...

Diagnóstico precoce e reabilitação multidisciplinar potencializam o desenvolvimento de crianças com doenças raras

Da Redação As doenças raras costumam se manifestar ainda na...

SUS terá 100 mil teleatendimentos mensais para vício em bets

Por Kleber Karpov O Sistema Único de Saúde (SUS) ampliou...

PF investiga senador Weverton Rocha e esposa, além de articulador político de Arruda, por suspeita de desvios no INSS

Por Kleber Karpov A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta terça-feira...

Assédio eleitoral no trabalho é crime; aprenda a identificar e denuncie

Por KleberKarpov A Justiça do Trabalho alerta para a prática...