21.5 C
Brasília
21 mar 2026 21:45

Codhab dá início a processo para construção de 600 unidades habitacionais no Sol Nascente

Empreendimento será na Quadra 105, conjuntos A, K, X e Z, com lotes destinados a habitação multifamiliar

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (5), a Convocação Pública nº 01/2025, voltada às construtoras e incorporadoras interessadas em firmar parceria para construção de 600 unidades habitacionais na Região Administrativa do Sol Nascente/Pôr do Sol.

edital prevê a contratação de empreendimento habitacional em terreno de propriedade do DF, localizado na Quadra 105, nos conjuntos A, K, X e Z, com lotes identificados para o desenvolvimento do projeto de habitação multifamiliar. As informações sobre o público destinado dessas unidades e sobre como será o projeto serão definidas após a seleção da empresa.

Empresas do ramo da construção civil, construtoras/incorporadoras, poderão participar desta convocação pública, individualmente ou em consórcio, desde que comprovem os requisitos de qualificação estabelecidos no edital. As inscrições estarão abertas até 23 de maio, exclusivamente pelo sistema eletrônico.

A empresa selecionada será responsável por elaborar e aprovar todos os projetos associados direta ou indiretamente à proposta, inclusive remanejamentos de redes de infraestrutura, quaisquer interferências, remembramentos dos lotes dos conjuntos X e Z, em todos os órgãos competentes, bem como junto ao agente financeiro operador dos recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Planaltina realiza três dias de shows do Festival ExpoMix Brasil

Por Luciene Rodrigues A cidade de Planaltina receberá, pela primeira...

Governador Ibaneis Rocha participa de evento de conscientização contra a violência de gênero

Por Kleber Karpov O governador Ibaneis Rocha participou, na manhã...

CrisDown no HRAN é referência no atendimento a pessoas com a síndrome

Por Kleber Karpov Em celebração ao Dia Internacional da Síndrome...

Fábrica Social ganha nova unidade no Sol Nascente, com capacidade para 500 alunos

Por Kleber Karpov O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB),...

Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Destaques

Profissionais orientam pacientes e acompanhantes sobre prevenção de engasgos no Hospital da Criançaz

Por Kleber Karpov Em comemoração ao Dia Nacional de Atenção...

HBDF realiza mutirão de colonoscopia e reforça prevenção ao câncer de intestino

Por Kleber Karpov O Hospital de Base do Distrito Federal...

Planaltina realiza três dias de shows do Festival ExpoMix Brasil

Por Luciene Rodrigues A cidade de Planaltina receberá, pela primeira...

Governador Ibaneis Rocha participa de evento de conscientização contra a violência de gênero

Por Kleber Karpov O governador Ibaneis Rocha participou, na manhã...

CrisDown no HRAN é referência no atendimento a pessoas com a síndrome

Por Kleber Karpov Em celebração ao Dia Internacional da Síndrome...