Blogueiros de Política comemoram, na quarta-feira (13), três anos de criação da ABBP

Profissionais de comunicação e a classe política de Brasília e Entorno estarão presentes

Com mais de 40 associados, celebrando 3 anos de existência e atuação na capital federal a Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) realiza, nesta quarta-feira, 13 de dezembro, às 20 horas, um jantar de confraternização, na Churrascaria Pampas, no Setor de Oficinas Sul ao lado do Park Shopping junto ao Carrefour.

A expectativa é que, novamente, os associados ABBP recepcionem outros profissionais de comunicação dos mais diversos segmentos e, principalmente, a classe política de Distrito Federal e do Entorno.

O custo será de R$ 70,00 por pessoa com Buffet completo (água, suco e refrigerante), além de estacionamento fechado e espaço reservado exclusivamente para a ABBP.

A ABBP

ABBP nasceu para fortalecer o diálogo dos profissionais que atuam na cobertura dos fatos políticos e fortalecer quem trabalha com a comunicação digital na capital. Nestes 3 anos de existência, a entidade ganhou respeito e credibilidade por sua atuação apartidária, ética e responsável com a notícia.

Atualmente, com os principais blogueiros, jornalistas e comunicadores digitais do segmento, a ABBP é grande influenciadora no trato da  transparência nas atuações das esferas do poderes instituídos do Legislativo, Executivo e Judiciário.

Com informações de ABBP

Brasiliense Thiago Ávila é mantido preso para interrogatório em Israel

Por Kleber Karpov O ativista brasileiro Thiago Ávila, detido em...

Liberdade de Imprensa sob pressão global

Por Edgar Lisboa, Repórter Brasília A fotografia mais recente da...

Tecnologia: Máscara criada com apoio da FAPDF inativa vírus respiratórios

Por Kleber Karpov No contexto atual, em que doenças respiratórias...

Cofen e Sindate-DF repudiam caso de agressão de Magno Malta a técnica em Enfermagem

Por Kleber Karpov O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e...

Destaques

Brasiliense Thiago Ávila é mantido preso para interrogatório em Israel

Por Kleber Karpov O ativista brasileiro Thiago Ávila, detido em...

Ministério da Saúde inicia entrega de 3,3 mil veículos para transporte de pacientes do SUS em todo o país

Por Kleber Karpov O Ministério da Saúde iniciou a entrega...

Liberdade de Imprensa sob pressão global

Por Edgar Lisboa, Repórter Brasília A fotografia mais recente da...

Tecnologia: Máscara criada com apoio da FAPDF inativa vírus respiratórios

Por Kleber Karpov No contexto atual, em que doenças respiratórias...

Projeto com opoio da FAPDF utiliza dados e inteligência artificial para otimizar gestão hospitalar no DF

Por Kleber Karpov A saúde pública no Distrito Federal está...