Após vitória histórica Raimundo Ribeiro prega a união no PSDB

Por Professor Chico

O deputado distrital Raimundo Ribeiro, eleito neste domingo (17), presidente do Diretório Regional do PSDB no DF, encabeçando a chapa PSDB Resgatando Brasília,   revelou a este blog que irá procurar, imediatamente, o deputado federal Izalci Lucas, que com ele disputou o comando local da sigla. Ribeiro declarou que as disputas fazem parte do ambiente democrático, e que, uma vez passadas “o partido deverá voltar a ser a preocupação de todos”. Ele destacou, também, que o deputado Izalci Lucas é um nome importante na política local e do PSDB, com histórico e serviços prestados ao DF e à legenda.

Eleição no PSDB do DF é um marco da legenda à nível nacional

Raimundo Ribeiro, ainda empolgado pelos resultados, salientou que a participação dos filiados na eleição de domingo foi um marco até à nível nacional, para o PSDB. “8,2% dos filiados de todo o Distrito Federal votaram, representando assim, a maior participação proporcional do PSDB. Há quatro anos no DF, não aconteciam eleições no partido e pela primeira vez na história, todas as 21 zonais tiveram a diretoria eleita”.

“PSDB é o maior partido do DF”

Ribeiro destacou ainda, a importância de todos os filiados nesse processo. Ele disse que “As pessoas estão cada vez mais conscientes da importância da política em nosso País e hoje, constatamos isso. Quero agradecer a todos que acreditam na mudança e principalmente a todos que acreditam no PSDB – que é atualmente – o maior partido do DF.”.

Momento nacional é histórico e delicado

O parlamentar tucano lembrou que o Brasil vive “um momento delicado e histórico”, referindo-se às denúncias de corrupção nos governos do PT (mensalão e petrolão), e que acredita que “as pessoas perderam total confiança na maioria dos políticos, dos partidos e das instituições, mas estão, também, se convencendo de que o único meio seguro de dar um basta a tudo isso, é através da renovação por meio do processo político”.

Segundo Ribeiro, a participação histórica da militância tucana neste domingo foi mais do que uma prova disso.

A casa caiu

Sobre as denúncias já apuradas na Operação Lava Jato, da Política Federal, Raimundo Ribeiro disse “não ter dúvidas do envolvimento de Lula e Dilma. As digitais de ambos vão já aparecer, pode esperar. A casa caiu”.

Fonte: Blog do Professor Chico

Solidariedade feita à mão leva 80 turbantes a pacientes oncológicas do Hospital de Base

Por Kleber Karpov Um mutirão de artesanato movido pela solidariedade...

Anvisa interdita parte de terminal no Porto de Santos (SP)

Por Kleber Karpov A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)...

Fux rebate críticas e diz ter percepção de que bets devem ser banidas

Por Kleber Karpov O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Campanha alerta para doença em diabéticos que pode causar cegueira

Por Kleber Karpov A partir do primeiro dia do mês,...

Guará abre inscrições para escolha do novo gerente de Cultura

Por Kleber Karpov A comunidade voltada à produção artística do...

Destaques

Solidariedade feita à mão leva 80 turbantes a pacientes oncológicas do Hospital de Base

Por Kleber Karpov Um mutirão de artesanato movido pela solidariedade...

Anvisa interdita parte de terminal no Porto de Santos (SP)

Por Kleber Karpov A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)...

Fux rebate críticas e diz ter percepção de que bets devem ser banidas

Por Kleber Karpov O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF),...

565 vagas: Secretaria lança processo seletivo para residência em áreas profissionais

Por Kleber Karpov A Fundação de Ensino e Pesquisa em...

Eleições de meio de mandato: americanos vão às urnas em votação que pode redefinir o poder de Trump no Congresso

Por Kleber Karpov As eleições de meio de mandato, conhecidas...