24.5 C
Brasília
19 mar 2025 19:36

Agências do trabalhador têm 591 vagas de emprego nesta quinta-feira (4)

Auxiliar de cozinha e atendente de lanchonete são os cargos com mais oportunidades; interessados podem cadastrar o currículo em uma das 14 unidades da agência do trabalhador ou pelo aplicativo

Por Adriana Izel

As agências do trabalhador do Distrito Federal oferecem 591 vagas de emprego nesta quinta-feira (4). As oportunidades têm benefícios, além da remuneração, e estão lotadas em diversas regiões administrativas. Também há chances para diferentes níveis de escolaridade, com ou sem exigência de comprovação de experiência prévia.

Empregadores que desejam ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo aplicativo do Sine Fácil

A oportunidade com mais vagas é para auxiliar de cozinha. Ao todo, são 50 chances para candidatos com fundamental incompleto. O salário é de R$ 1.412 mais benefícios. Outra função com muitas chances é de atendente de lanchonete, um total de 40 em Taguatinga. A remuneração é de R$ 1.524,60. Interessados devem ter o ensino médio completo.

Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo Sine Fácil ou ir a uma das 14 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das vagas do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.

Empregadores que desejam ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo aplicativo do Sine Fácil. Também é possível solicitar atendimento pelo e-mail [email protected]. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (Sedet-DF).

Saúde amplia prazo para seleção de neonatologistas

Por Karinne Viana A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...

Vila Telebrasília ganha primeira creche pública com capacidade para 188 crianças em período integral

Por Thaís Miranda A Vila Telebrasília ganhou a primeira creche pública...

Conferência Distrital dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+ acontecerá em maio

A 4ª Conferência Distrital dos Direitos das Pessoas Lésbicas,...

UBS 3 do Recanto das Emas incentiva mulheres a cuidarem da saúde

Por Larissa Lustoza Um estímulo ao autocuidado feminino. Foi com...

Destaques

Saúde amplia prazo para seleção de neonatologistas

Por Karinne Viana A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...

Vila Telebrasília ganha primeira creche pública com capacidade para 188 crianças em período integral

Por Thaís Miranda A Vila Telebrasília ganhou a primeira creche pública...

Conferência Distrital dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+ acontecerá em maio

A 4ª Conferência Distrital dos Direitos das Pessoas Lésbicas,...

Senha preferencial para doadores de sangue O negativo e A negativo é prorrogada até o dia 29

A Fundação Hemocentro de Brasília (FHB) prorrogou até o...

HCB recebe a sétima turma de médicos residentes em diversas especialidades pediátricas

O Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB)...