24.5 C
Brasília
27 abr 2024 20:44


Ratinho volta a ‘aterrorizar’ Hospital Regional da Asa Norte

Suspeita é que meliante tentasse se vingar de servidora que denunciou, na última semana, presença dos infames na Copa do HRAN

Por Kleber Karpov

Em menos de uma semana após Política Distrital publicar matéria em que uma servidora da Secretaria de Estado de Saúde (SES-DF), reclamou ao blog a publicação de matéria sobre a existência de uma colônia de ratos no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), os bichanos voltaram a mostrar a cara e apavorar pacientes daquela unidade.

O Blog publicou a matéria sobre os ratinhos do HRAN, porque chateada, a servidora da SES-DF, questionou o motivo de Política Distrital não falar sobre os ratinhos do HRAN, após abordar as abelhas abelhudas, escorpiões anêmicos, e gato recheado de pulgas dos hospitais Materno Infantil de Brasília (HMIB), Base do DF (HBDF) e Regional de Taguatinga (HRT) respectivamente.

Coincidência ou não, na madrugada desta segunda-feira (4/Abr) um ratinho resolveu fazer uma visita à enfermaria do quinto andar. O flagrante foi realizado por uma ouvinte da rádio BandNews FM que encaminhou um vídeo à emissora.

Política Distrital está apurando se a ação do ratinho pode estar relacionada à tentativa de retaliação contra a servidora delatora que denunciou o meliante. Isso porque a trabalhadora informou ao blog que o ratinho adora frequentar a Copa do HRAN. Porém, informações preliminares apontam para outro motivo, isso porque de acordo com a BandNews FM a SES-DF informou que fez desratização no HRAN e por isso os bichanos, em desespero, buscam rotas de fugas.

RATOS EM HOSPITAL PÚBLICO

A presença de ratos em áreas internas do Hospital Regional da Asa Norte foi confirmada pela…

Publicado por BandNews FM Brasília em Segunda, 4 de abril de 2016

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever