17.5 C
Brasília
29 abr 2024 07:18


Réveillon do DF terá cinco shows em locais diferentes

O Governo do Distrito Federal (GDF) também estuda a possibilidade de ter Carnaval de rua em Brasília no ano que vem. A depender dos números da pandemia

Por Ana Paula Oliveira

O governador Ibaneis Rocha (MDB) afirmou, nessa segunda-feira (22/11), que terá festa de Réveillon no Distrito Federal, na virada de 2021 para 2022. No ano passado, o público não pode aproveitar o tradicional evento na Esplanada dos Ministérios por conta da pandemia da Covid-19. Ibaneis falou com a imprensa ao final do Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal. A solenidade ocorreu no hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, na noite dessa segunda.

De acordo com o chefe do Executivo local, o secretário de Cultura do DF, Bartolomeu Rodrigues está em fase de preparação da festa, que deve contar com shows em cinco locais diferentes da cidade. “Se não me engano, são cinco palcos espalhados pelas regiões do Distrito Federal e vai ter um também na Esplanada dos Ministérios. Ele está fazendo o concurso para saber quem serão as pessoas que vão participar dos shows que devem ter. Está na mão dele, mas está caminhando para que tenha, sim, Réveillon”, afirmou, o governador.

O Governo do Distrito Federal (GDF) também estuda a possibilidade de ter Carnaval de rua em Brasília no ano que vem. A depender dos números da pandemia. A decisão deve ser tomada pelo chefe do Palácio do Buriti até o final deste mês.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever