28.5 C
Brasília
30 abr 2024 16:33


Médica é encontrada morta dentro do Hospital Regional do Taguatinga

As causas da morte ainda não foram divulgadas pela Secretaria de Saúde

Por Kleber Karpov

Na tarde desta quarta-feira (25/Dez), a médica Cecília Meireles de Castro foi encontrada morta no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Fonte de Política Distrital (PD), sob sigilo de identidade, informou que a servidora da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), foi encontrada, já sem vida, no banheiro feminino. Em nota, a SES-DF informou que “todos encaminhamentos sendo realizados”, além de avisar e se solidarizar com os familiares.

Segundo a fonte de PD, a médica estava na escala de plantão, de terça-feira (24/Dez), até as 13h desta quarta-feira e que chegou a participar da ceia de Natal e do café da manhã com os colegas. “Ela foi encontrada no banheiro feminino, no box. Tiveram que pular a porta porque estava dentro do box trancada. Era por volta das 13:30h.”, disse ao observar que “o relato era que não apresentava nada anormal”.

Por volta das 22 horas, familiares de Cecília Meireles, já informados da morte, deixaram o HRT, onde levaram uma bolsa de utensílios e em seguida se dirigiram para a residência da médica para procurar a identidade, pois não estava com a servidora da SES-DF.

Confira a íntegra da nota:

“A Secretaria de Saúde informa que uma servidora faleceu nas dependências do Hospital Regional de Taguatinga na tarde desta quarta-feira (25). Os familiares estão sendo contactados e todos encaminhamentos sendo realizados. A Secretaria de saúde se solidariza com os familiares, amigos e colegas pela perda.”

Atualização: 25/12/2019 às 22h25

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever