Saúde faz 5ª chamada de servidores que não querem continuar no Iges-DF

Profissionais devem comparecer à sede da pasta às 14h30 desta quinta-feira

O Núcleo de Pessoal Cedido da Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep) da Secretaria de Saúde do Distrito Federal realiza a quinta chamada dos servidores lotados no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), agora sob a administração do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF), e que optaram por retornar à Secretaria de Saúde. Os servidores deverão se apresentar no auditório da administração central às 14h30 desta quinta-feira (12), munidos do formulário do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) já preenchido.

Clique aqui para visualizar a listagem nominal de quem deve comparecer.

A Portaria nº 213, de 8 de abril de 2019, publicada no DODF de 9 de abril deste ano, estabeleceu os critérios de permanência no IGESDF ou de retorno à secretaria. Os servidores deveriam manifestar sua decisão por meio da plataforma http://sigs.saude.df.gov.br/, já expirada para essas escolhas em 24 de maio de 2019.

A portaria definiu um prazo de até 150 dias, a contar da assinatura do Contrato de Gestão, ocorrida em 27 de maio de 2019, para a substituição gradativa dos servidores que optaram pelo retorno à secretaria.

“Os servidores serão encaminhados para as novas lotações gradativamente, na medida das substituições por parte do IGESDF”, explica a gerente de Pessoal Cedido da Sugep, Letícia Dias Vieira Campos.

Fonte: Agência Saúde DF

Destaques

Urnas eletrônicas: Assinatura digital e lacração impedem alteração em sistemas eleitorais

Por Kleber Karpov O secretário de Tecnologia da Informação do...

Atitude irresponsável, diz Lula sobre Trump, após revogação de visto de embaixadora brasileira nos EUA

Por Kleber Karpov O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Praça do Relógio, em Taguatinga, recebe unidade móvel de doação de sangue nesta quinta (6)

Por Kleber Karpov Uma unidade móvel para coleta de sangue...

Campanha Multivacinação 2026: confira as principais dúvidas sobre a imunização no DF

Por Kleber Karpov A Campanha Nacional de Multivacinação de 2026...

Celina Leão descola de Arruda e mantem lideranção na corrida GDF

Por Kleber Karpov A dois meses das eleições, uma nova...