26.5 C
Brasília
19 mar 2026 19:15

Secretaria começa a devolver descontos efetuados durante participação em greve da Saúde no DF

Por Evely Leão

A direção do Sindate se reuniu com Gerência da Folha de Pagamento (GFOP) da Secretaria de Estado de Saúde (SES-DF), na tarde desta quinta-feira (13/07), para tratar da devolução do dinheiro para todos os auxiliares e técnicos em enfermagem que participaram da greve de 2016, no período de 24 de outubro a 18 de novembro.

Na ocasião, o Sindate foi informado que todos os servidores que participaram do movimento paredista irão receber a devolução do dinheiro no próximo pagamento, referente ao mês de julho, e todas as faltas serão retiradas, conforme Circular Nº 03/2017- SES/SUGEP divulgada no dia 30 de junho deste ano.

Dessa forma, todos os auxiliares e técnicos em enfermagem poderão gozar de seus abonos e Licença-Prêmio que já estiverem programadas. Caso a chefia imediata ainda não tenha recebido a Circular acima citada, a Sugep comunicou ao Sindate que basta o chefe entrar no SEI e digitar o número do processo 00060-00029975/2017-52 para ter acesso ao despacho da Circular feito para as regionais.

Fonte: Sindate-DF

Destaques

Ibaneis Rocha autoriza início de nova fase das obras no Teatro Nacional, com reforma da Sala Villa-Lobos

Por Kleber Karpov O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB),...

Brasília receberá fórum nacional que debate o papel dos fundos públicos no Brasil

Por Kleber Karpov Brasília deve sediar, entre os dias 1º...

CCJ aprova relatoria de Marangoni que torna imediata prisão de agressores que descumprem medida protetiva

Por Kleber Karpov A Comissão de Constituição e Justiça e...

Justiça libera uso de imóveis públicos para garantir empréstimo ao BRB

Por Kleber Karpov O desembargador Roberval Belinati, do Tribunal de...

Mobilização da Enfermagem surte efeito esperado e PEC 19 avança no Senado, afirma Jorge Vianna

Por Kleber Karpov A negociação para a votação da Proposta...