25.5 C
Brasília
21 mar 2026 12:03

Últimos dias para se inscrever na 4ª edição do concurso Brasília em Foto

Prazo vai até segunda-feira (21); sete fotos serão selecionadas para exposição no Anexo do Palácio do Buriti

Servidores do Governo do Distrito Federal (GDF ) que desejam participar da quarta edição do concurso Brasília em Foto têm poucos dias para se inscrever. O prazo termina na próxima segunda-feira (21). A ação é voltada a efetivos, comissionados, aposentados e empregados públicos dos órgãos e entidades do GDF.

Fotos vencedoras de concursos anteriores: material será exposto no Espaço Qualidade de VIda | Foto: Divulgação/Seec-DF

Promovido pela Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Economia (Seec-DF), o concurso integra o calendário oficial de comemoração do aniversário de Brasília.  “É uma maneira simbólica e afetiva de homenagear Brasília em seu aniversário e, ao mesmo tempo, valorizar o olhar sensível dos nossos servidores sobre a cidade”, afirma o titular da Sequali, Epitácio Júnior. “É uma ação que une arte, pertencimento e valorização”.

As sete fotos vencedoras farão parte de uma exposição no Espaço Qualidade de Vida, localizado no 16º andar do Anexo do Palácio do Buriti. Além disso, as imagens serão publicadas no perfil oficial da Seec-DF no Instagram, ampliando a visibilidade dos talentos participantes. Para mais informações, acesse o regulamento ou entre em contato pelo telefone (61) 3414-6266 ou pelo e-mail [email protected].

Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...

Dentistas em UTIs ajudam a prevenir infecções e podem salvar vidas

Por Kleber Karpov A atuação de cirurgiões-dentistas em Unidades de...

Destaques

Circulação do vírus da gripe está em alta em várias regiões do país

Por Kleber Karpov A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) alertou, por...

Ministério da Saúde se reúne com Banco dos BRICS para avançar implantação da rede nacional de hospitais inteligentes

Por Kleber Karpov O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, cumpriu...

Estudante de Planaltina assume Secretaria de Justiça e Cidadania por um dia e vivência rotina de gestão

Por Kleber Karpov A estudante Ana Luísa Silva Pereira, de...

Prazo para pagar segunda parcela do IPVA começa segunda (23)

Por Kleber Karpov Proprietários de veículos no Distrito Federal que...

DF deve cotar com 48 pontos de vacinação neste sábado (21)

Por Kleber Karpov A Secretaria de Saúde do Distrito Federal...