22.5 C
Brasília
05 dez 2025 11:00

BRB marca presença no Innova Summit 2024 com dois estandes

Patrocinador do evento, um dos maiores encontros de tecnologia e inovação da América Latina, o banco apresentará iniciativas voltadas para a sustentabilidade e também produtos e serviços

O BRB estará presente na quarta edição do Innova Summit, que vai desta quarta-feira (12) até sexta-feira (14), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O evento é um dos maiores encontros de inovação e tecnologia da América Latina e reúne palestrantes renomados em diversas áreas de atuação, além de trazer experiências imersivas e disruptivas para os visitantes.

Com patrocínio do BRB, o Innova Summit 2024 começa nesta quarta (12), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com expectativa de público de 30 mil pessoas | Foto: Divulgação/BRB

Como patrocinador do evento e com dois estandes estratégicos, o BRB reafirma sua dedicação à inovação e à sustentabilidade, temas centrais da conferência deste ano. “Acreditamos que a inovação e a sustentabilidade são pilares fundamentais para a transformação positiva da sociedade. Participar de mais um Innova Summit nos permite não só apresentar nossas soluções tecnológicas e sustentáveis, mas também aprender com outros líderes e players do mercado, fortalecendo a presença do banco no cenário de inovação e tecnologia”, afirma o presidente do banco, Paulo Henrique Costa.

Um dos estandes do BRB será inteiramente dedicado às práticas de ESG (sigla internacional para Environmental, Social and Governance, referente a Governança Ambiental e Social). Nesse espaço, o banco apresentará suas iniciativas voltadas para a sustentabilidade e destacará seus cartões ecológicos, feitos com materiais reciclados e processos de produção que minimizam o impacto ambiental. A ideia é promover a conscientização sobre a importância da sustentabilidade e oferecer aos clientes opções mais ecológicas e responsáveis.

O segundo estande do banco terá como foco apresentar a ampla gama de produtos e serviços, com destaque para as soluções implementadas para melhorar a experiência do cliente. Os visitantes terão acesso a atendimento especializado, torre de carregamento de celular e um espaço dedicado para conectar pessoas, trocar ideias e fazer networking.

Com a expectativa de reunir mais de 30 mil pessoas e 150 startups, o Innova Summit 2024 contará com o apresentador Otaviano Costa como mestre de cerimônias, além de nomes importantes que se apresentação no palco principal, como o ator Felipe Titto, a diretora do grupo Hope, Sandra Chayo; o cofundador da Reserva, Rony Meisler; a autora dos best-sellers Marketing na Era Digital e Educar: A (R)Evolução Digital na Educação e Você, Martha Gabriel; a empreendedora Camila Farani, uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina, e o palestrante TEDx e líder em Inovação Marcos Piangers.

Serviço

Innova Summit 2024
→ Data: Dias 12, 13 e 14 deste mês
→ Horário: quarta, a partir das 18h30; quinta (13) e sexta (14), a partir das 14h
→ Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
→ Entrada gratuita, com inscrições neste link.

Primeira Turma do STF forma maioria para condenar cúpula da PMDF

Por Kleber Karpov A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal...

Flávio Dino veta repasse de emendas a Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem

Por Kleber Karpov O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal...

Parque do Cortado recebe 15 mil mudas do Cerrado no Dia de Plantar

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal (GDF) promove,...

IPVA terá reajuste médio de 1,72% e IPTU sobe 5,1% em 2026

Por Kleber Karpov A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF)...

GDF institui plano de emergência para enfrentar poluição crítica do ar

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal (GDF) oficializou,...

Motoristas de aplicativo DO DF devem instalar QR Code até 17 de dezembro

Por Kleber Karpov Os motoristas de transporte por aplicativo do...

Destaques

Celina Leão dialoga com categoria em assembleia dos GAPS e presidente do SindSaúde-DF aproveita ‘visibilidade’ para tripudiar com parceiros?

Por Kleber Karpov A vice-governadora do DF, Celina Leão (Progressistas),...

Primeira Turma do STF forma maioria para condenar cúpula da PMDF

Por Kleber Karpov A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal...

Flávio Dino veta repasse de emendas a Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem

Por Kleber Karpov O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal...

Parque do Cortado recebe 15 mil mudas do Cerrado no Dia de Plantar

Por Kleber Karpov O Governo do Distrito Federal (GDF) promove,...

IPVA terá reajuste médio de 1,72% e IPTU sobe 5,1% em 2026

Por Kleber Karpov A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF)...