18.5 C
Brasília
27 abr 2024 10:51


Dasa está entre as melhores no Ranking 100 Open Corps 2022

Maior rede de saúde integrada do país se destaca no top 2 em inovação em saúde

Por Juliana Nassif

A Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, foi reconhecida pela 100 Open Startups por ser uma das corporações que mais se relacionam com startups no país, a empresa está entre as TOP 100 Open Corps no ranking geral e levou como TOP 2 em Inovação na categoria Serviços de Saúde. “Encurtamos o caminho entre o que essas empresas podem oferecer e o que nós precisamos, ampliando esse diálogo por diversos canais. Esse reconhecimento nos mostra que estamos na rota certa”, diz Fabiana Salles – Diretora da área de Engajamento com Startups na Dasa.

As startups, principalmente as healthtechs, são peças fundamentais para a engrenagem da organização e estão presentes desde o relacionamento com cliente, no uso da inteligência artificial a favor do diagnóstico e da prevenção, na gestão dos dados gerados, até o acesso às novidades da ciência.

A Dasa começou sua jornada no circuito de inovação em 2018 com o nascimento da área de Engajamento com Startups e com o patrocínio do hub Cubo Health. A área passou a ser responsável por dialogar de diversas maneiras com o empreendedorismo e novas soluções, ampliando, acelerando e potencializando essa relação.

Como uma healthtech, a empresa conecta players em torno do propósito de transformar a saúde, através do uso inteligente de informações integradas e da interoperabilidade de sistemas. Inovar e transformar está em seu DNA e o foco está na experiência dos pacientes e profissionais da saúde.

Sobre a Dasa

A Dasa é a maior rede de saúde integrada do Brasil. Faz parte da vida de mais de 23 milhões de pessoas por ano, com alta tecnologia, experiência intuitiva e atitude à frente do tempo. Com mais de 50 mil colaboradores e 250 mil médicos parceiros, existe para ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, estando presente em cada etapa de cuidado.

Acredita que para cuidar sempre é preciso cuidar por inteiro. Por isso, olha para a gestão da saúde de um jeito preventivo, preditivo e personalizado. Integra medicina diagnóstica, hospitais, genômica, oncologia, coordenação de cuidado, pronto atendimento, telemedicina, pesquisa clínica e ciência. Ao todo, conta com 15 hospitais referências (considerando rede própria, crescimentos inorgânicos e os deals que ainda estão sob aprovação dos órgãos reguladores), e mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica e hospitais, distribuídas em mais de 980 unidades no Brasil.

A Dasa garante uma navegação ágil, descomplicada e sem atritos na jornada da saúde, tanto para pacientes quanto para médicos, por meio da sua plataforma de gestão de saúde digital, o Nav. Além disso, oferece soluções integradas e inovadoras de saúde corporativa, por meio do Dasa Empresas.

Somos Dasa e somos para toda a vida. Para mais informações, acesse: www.dasa.com.br

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever