20.5 C
Brasília
20 abr 2024 09:45


Greve da Saúde revela Dayane Reys, uma cantora sertaneja, do DF, que promete!

Com a greve judicializada e brigando com o GDF para garantir que o governador, Rodrigo Rollemberg (PSB), estabeleça um cronograma de pagamentos dos reajustes concedidos pelo antecessor, Agnelo Queiroz (PT), os sofredores da Saúde ganharam uma aliada. A música desabafo da  técnica em enfermagem, Dayane Reys, com uma voz digna de uma Inezita Barroso, tem ecoado as dificuldades do funcionalismo público do DF nas redes sociais.

20151027071723
Dayane Reys em mobilização dos servidores da Saúde – Foto: Reprodução da Internet

Após publicar uma música sertaneja em protesto à greve dos servidores e a situação do DF, Dayane Reys não talvez não esperasse virar a musa  dos servidores em greve e a  mais nova revelação da música sertaneja da Capital do País.. A música publicada na rede social Facebook e em grupos do aplicativo Whatsapp em poucas horas viralizou nas redes sociais.

Para se ter uma ideia do fenômeno Dayane Reys, após participar do programa do Toninho Pop Rádio OK FM e publicar o vídeo, da participação, no Facebook, em poucas horas quase nove mil pessoas visualizaram o novo hit sertanejo do momento.

Ainda não conhece o hit? Anota aí, anota aí…

Atualização: 27/10/2015 às 12h27

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever