Incubadora digital abre inscrições para Programa de Apoio a Empreendedores

Iniciativa oferece capacitação, mentorias e suporte para transformar ideias em negócios empreendedores

Por Kleber Karpov

Estão abertas, entre 6 e 12 de abril, as inscrições para o programa Incubadora Digital, uma iniciativa que visa apoiar tanto iniciantes quanto pessoas que já empreendem a estruturar e expandir seus projetos. Com atividades presenciais no Polo Tecnológico do PID, localizado no Setor Comercial Sul, na Asa Sul, e também online, o programa oferece um ciclo completo de oficinas, palestras e mentorias com especialistas para fornecer orientação profissional e transformar ideias em negócios sólidos. O primeiro ciclo teve início em 8 de abril.

Acesso democrático e capacitação

O programa foi desenhado para ser acessível, não exigindo que os participantes tenham empresa aberta ou experiência prévia em negócios. O objetivo é fornecer orientação profissional para que qualquer pessoa interessada possa desenvolver suas ideias e projetos com o suporte adequado.

A metodologia foca no aprendizado prático, auxiliando os participantes a organizar seus negócios, tomar decisões de forma mais segura e, fundamentalmente, criar conexões valiosas com outros empreendedores e especialistas do mercado.

Ao final do ciclo de capacitação, os participantes que concluírem as atividades recebem um certificado de conclusão, validando o conhecimento adquirido e o desenvolvimento de suas competências empreendedoras.

Cronograma das atividades

As atividades do programa estão distribuídas ao longo dos meses de abril e maio, com vagas limitadas. Os interessados devem ficar atentos ao cronograma detalhado para não perder nenhuma etapa.

O  programa está dividido em etapas ao longo do mês de abril e início de maio:

Semana 01 – Inscrições: de 06/04 a 12/04

Semana 02 – Palestras: dias 13/04 (segunda), 15/04 (quarta) e 17/04 (sexta), das 14h às 18h

Semana 03 – Oficinas: dias 22/04 (quarta), 23/04 (quinta) e 24/04 (sexta), das 14h às 18h

Semana 04 – Mentorias: de 27/04 a 05/05, com atendimentos individuais e coletivos, das 9h às 17h

Semana 05 – Encerramentodia 06/05 (quarta), com apresentação final dos projetos, das 14h às 18h

Vagas limitadas

O primeiro ciclo começou no dia 08 de abril, no Polo Tecnológico do PID, localizado no Setor Comercial Sul, na Asa Sul. Ao final do programa, os participantes recebem certificado, o que agrega valor à trajetória profissional. As vagas são limitadas, por isso é importante se inscrever o quanto antes.

Serviço: Incubadora Digital

Data: Mês de abril e maio

Local: Setor Comercial Sul, Edifício Paulo Sarasate, 3º andar – Brasília/DF

Realização: ISN – Instituto Sarando as Nações e HDUN – Humanidade Diversificada Unida

Fomento: SECTI/GDF – Secretaria de Ciência e Tecnologia do DF

Inscrições e mais informações: (61) 98180-3983 / https://incubadoradigital.com



Kleber Karpov, Fenaj: 10379-DF – IFJ: BR17894 Mestrando em Comunicação Política (Universidade Católica Portuguesa/Lisboa, Portugal); Pós-Graduando em MBA Executivo em Neuromarketing (Unyleya); Pós-Graduado em Auditoria e Gestão de Serviços de Saúde (Unicesp); Graduado em Jornalismo (Unicesp); Extensão em Ciências Políticas por Veduca/ Universidade de São Paulo (USP);Ex-secretário Municipal de Comunicação de Santo Antônio do Descoberto(GO); Foi assessor de imprensa no Senado Federal, Câmara Federal e na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Criador do Comitê Virtual (www.comitevirtual.com.br), plataforma de gestão de campanhas eleitorais. Criador do PubliqueAi (www.publiqueai.com), primeira plataforma brasileira de produção técnica de textos jornalísticos ou jurídicos, com uso de Inteligência Artificial; Criador do Quero Meu Carro de Volta (www.queromeucarrodevolta.com.br), lançado em 2012. Serviço de utilidade pública para vítimas de roubos e furtos de veículos em todo o país; Ex-produtor e apresentador do programa Panorama Político na Rádio Federal;

 

Destaques

Tempo de espera por benefícios do INSS cai 67% no país, diz ministro da Previdência Social

Por Kleber Karpov O ministro da Previdência Social, Wolnei Queiroz,...

Inovação e criatividade conectam animais abandonados a novos lares no DF

Por Kleber Karpov Uma plataforma digital chamada Mural de Adoção...

Justiça determina reabertura de escola quilombola em Carlos Chagas

Por Kleber Karpov O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG)...

Celina Leão cumpre agenda em Ceilândia, debate serviço público e percorre comércio de Santa Maria

Por Kleber Karpov A governadora do Distrito Federal e candidata...