20.5 C
Brasília
27 abr 2024 03:30


Solenidade na CLDF celebra servidoras da Educação, Saúde e Segurança nesta segunda (25)

Para Paula Belmonte destaca que essas servidoras enfrentam condições desafiadoras e adversidades no dia a dia e demonstram um elevado grau de comprometimento, profissionalismo e resiliência

Por Joás Benjamin

Servidoras das áreas de Educação, Saúde e Segurança do GDF serão homenageadas em solenidade no plenário da Casa, nesta segunda-feira (25) a partir das 19h. A iniciativa é da deputada Paula Belmonte (Cidadania) e o evento terá transmissão da TV Câmara Distrital, pelo canal 9.3  e YouTube.

“A realização de uma sessão solene se apresenta como uma iniciativa justa e relevante, que visa celebrar suas conquistas, valorizar seu trabalho e inspirar futuras gerações de profissionais dedicados ao serviço público”, explica a parlamentar no requerimento.

Para Paula Belmonte, essas servidoras enfrentam condições desafiadoras e adversidades no dia a dia, e assim demonstram um elevado grau de comprometimento, profissionalismo e resiliência.

“São exemplos de dedicação e empenho, que merecem ser reconhecidos e enaltecidos. O evento é uma forma de reconhecer e valorizar o papel fundamental desempenhado por essas mulheres na promoção do bem-estar e no funcionamento eficiente da sociedade.”

Foram convidados para a solenidade: Lucilene Florêncio, secretária de Saúde do DF; Hélvia Paranaguá, secretária de Educação do DF; Giselle Ferreira, secretária da Mulher do DF; Regilene Siqueira Rozal, subsecretária de Segurança Pública do DF; Coronel Ana Paula Barros, comandante-geral da PMDF; e Coronel Mônica de Mesquista, comandante-geral do corpo de bombeiros do DF.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever