15.5 C
Brasília
23 maio 2024 03:44


Dia de Havi e Ravi: Hospital de Santa Maria realizou o parto do primeiro de bebê de 2024 no DF

Bebê Havi Neres dos Santos veio ao mundo, com 37 semanas de gestação e 3,3 kg. Nascimento ocorreu à 1h27 do dia 1º de janeiro

Por Kleber Karpov

Após a badalada da mudança de ano novo, foi no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) que nasceu o pequeno Havi Neres dos Santos, primeiro bebê a nascer no DF em 2024. Filho de Ana Clara dos Santos, de 19 anos, o garoto de 49 cm, 3,3 Kg, após uma parto cesariano, passou a dar novo significado ao 1º de janeiro, a recém-mamãe, uma vez que a chegada de Santos era prevista para daqui a duas semanas, pois a previsão do parto era para 14 de janeiro.

“Minha bolsa estourou no dia 30 (de dezembro), cheguei no hospital e começaram a induzir o parto normal. Achei que ele nasceria dia 31”, relatou Ana Clara ao ponderar que “Eu já estava muito ansiosa, é meu primeiro filho. Estou superfeliz em tê-lo nos meus braços bem e com saúde. O Ano-Novo agora tem um novo significado para mim e para toda a família”, afirma, emocionada.

Dia de Havi e Ravi

Obras do acaso ou do destino, também no HRSM um segundo bebê outro Ravi chegou do primeiro dia do ano. Dessa vez, Ravi Matos de Oliveira que nasceu de parto normal às 12h43 do com 2,5 kg e 45 cm.

Nathaly de Paula e Gustavo estão felizes com o nascimento de Ravi – Foto: Divulgação / IGESDF

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever