18.5 C
Brasília
27 abr 2024 09:07


RegularizaDF: Moradores devem entregar documentação para regularização no Sol Nascente

Coleta vai começar no dia 27 de novembro; iniciativa beneficia 332 imóveis e faz parte do programa Regulariza DF

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulgou, nesta terça-feira (24), a convocação dos moradores de 332 imóveis localizados no Sol Nascente, que deverão apresentar a documentação necessária para viabilizar a titulação de seus imóveis. A coleta vai começar no dia 27 de novembro.

Os convocados podem apresentar a documentação necessária, pessoalmente, na Administração Regional de Sol Nascente/Pôr do Sol, entre os horários de 9h às 12h e das 14h às 17h. Além disso, o morador pode optar por entregar pelo e-mail constante na tabela ou por visita domiciliar da Codhab.

Confira o cronograma e a listagem dos endereços no edital.

Este é o primeiro passo para o procedimento de habilitação no Regulariza DF. Após a coleta dos documentos, a Codhab inicia a análise, conforme os critérios legais. No final, os moradores habilitados serão contatados para receber todas as informações sobre a entrega das escrituras públicas.

Na página Regularização – Programa Regulariza DF, no portal da Codhab, está disponível o edital completo com documentos, requerimentos e endereços.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever