19.5 C
Brasília
14 abr 2024 02:34


Inscrições para o Casamento Comunitário podem ser feitas até sexta (27)

Os interessados devem levar a documentação necessária para participar da seleção em uma das quatro unidades disponíveis para cadastro; cerimônia será no dia 3 de dezembro, no Pontão do Lago Sul

Termina na próxima sexta-feira (27) o prazo para inscrição no Casamento Comunitário do Distrito Federal de 2023. A cerimônia será no dia 3 de dezembro, no Pontão do Lago Sul. Os interessados devem levar a documentação necessária para participar da seleção em uma das quatro unidades indicadas para a seleção. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF) e poderá contemplar até 50 casais na cerimônia.

Os casais serão selecionados por ordem cronológica de inscrição. Todas as informações estão necessárias estão previstas no Edital n° 09, divulgado no Diário Oficial do DF (DODF). Para participar é necessário preencher alguns requisitos para inscrição, tais como: residir no DF; ser hipossuficiente; apresentar toda documentação prevista no edital; ter idade mínima de 18 anos e não ter impedimento legal para casar-se, nos termos do artigo 1.521 do Código Civil.

Inscrição

No ato da inscrição, é necessário levar a documentação prevista no Edital nº 09 até sexta-feira (27), das 9h às 16h30, em uma das unidades abaixo:

→ Praça dos Direitos da Ceilândia: QNN 13 – Ceilândia Norte
→ Na Hora Rodoviária
→ Praça dos Direitos do Itapoã: Quadra 203, Del Lago II
→ Estação Cidadania do Recanto das Emas: Quadra 113, Lote 9

O Casamento Comunitário do Distrito Federal de 2023 tem cinco etapas: inscrição; análise das documentações; divulgação do resultado; participação no encontro preparatório e cerimônia de casamento. A análise de documentação será realizada pela Sejus-DF nos dias 30 e 31 de outubro. A lista de casais contemplados será divulgada no dia 1° de novembro.

Mais informações

Esclarecimentos referentes ao processo seletivo podem ser feitos por meio dos contatos: [email protected] e 2244-1347/2244-1349.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever