TJDFT lança edital de concurso para provimento de vagas de Analista e Técnico Judiciário

Foi publicado nesta sexta-feira, 28/1, no Diário Oficial da União, o Edital nº 1/2022, que estabelece as normas relativas à realização do Concurso Público para o provimento de 112 vagas para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário do quadro de pessoal do TJDFT.

O concurso, que terá validade de 2 anos (prorrogáveis por igual período), visa o preenchimento de 88 vagas de Analista Judiciário e 24 vagas de Técnico Judiciário do Tribunal, com respeito ao percentual mínimo de 5% das vagas para candidatos com deficiência e o percentual de 20% aos candidatos que se autodeclararem negros, conforme legislação pertinente.

Para todos os cargos, serão realizadas Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha e Prova Escrita Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas no Distrito Federal e os resultados serão divulgados na Internet, no seguinte endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjdft22.

Publicidade

A denominação dos cargos, das áreas, os requisitos de escolaridade, o valor da taxa de inscrição e o número de vagas para o TJDFT estão estabelecidos nas tabelas presentes no edital.

Para o cargo de Analista Judiciário, estão previstas vagas para as seguintes especialidades: Administração, Análise de dados; Análise de sistemas; Área judiciária; Arquivologia; Contabilidade; Engenharia elétrica; Estatística; Medicina do trabalho; Medicina (psiquiatria); Oficial de Justiça Avaliador Federal; Psicologia; Segurança da informação; Serviço Social; e Suporte em tecnologia da informação. Já para o cargo de Técnico Judiciário, estão previstas as especialidades Área administrativa e Enfermagem.

As inscrições para o Concurso Público estarão abertas das 16h do dia 7/2 até às 16h do dia 14/3. Para efetuar inscrição, o interessado deverá acessar o endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjdft22.

Para mais detalhes sobre requisitos, procedimentos de inscrição e outras informações, acesse a íntegra do Edital nº 1/2022.

Artigo anteriorTJDFT declara inconstitucionalidade de 23 leis distritais em 2021
Próximo artigoCâmara Legislativa retoma atividades nesta terça-feira (1º)